Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por Riot
E alguém se lembra do Maradona que também se despediu dum Mundial com um belo pontapé num jogador brasileiro? Agressão e vermelho directo...so what?
mas porqué é que se insiste em comparar Zidane a Maradona?!?
Maradona foi um Deus do futebol, um mito, um simbolo de uma nação e um heroi para os adeptos dos clubes por onde passou, foi quase sempre um fenomeno acima do jogo em si, polémico dentro e fora dos relvados foi uma figura unica e para mim o melhor de sempre.
Zidane não passou de um excelente jogador, não são comparáveis.
Como o Zidane ainda hão-de vir muitos, como Maradona, devem haver pouquissimos
E alguém se lembra do Maradona que também se despediu dum Mundial com um belo pontapé num jogador brasileiro? Agressão e vermelho directo...so what?
mas porqué é que se insiste em comparar Zidane a Maradona?!?
Maradona foi um Deus do futebol, um mito, um simbolo de uma nação e um heroi para os adeptos dos clubes por onde passou, foi quase sempre um fenomeno acima do jogo em si, polémico dentro e fora dos relvados foi uma figura unica e para mim o melhor de sempre.
Zidane não passou de um excelente jogador, não são comparáveis.
Como o Zidane ainda hão-de vir muitos, como Maradona, devem haver pouquissimos
Isso é só e apenas a tua opinião.
A minha é que tanto Zidane como Maradona foram jogadores de futebol. Grandes jogadores. Prefiro Zidane, mas admito que se possa perfeitamente preferir o estilo de Maradona.
Nenhum deles foi para mim o melhor de sempre. Esse título está reservado para Johann Crujiff.
Enquanto pessoa, Zidane sempre me pareceu calmo, reservado e humilde. Maradona era um drogado arruaceiro.
O que está a bold não são opiniões pessoais, são factos
O que está a bold não são opiniões pessoais, são factos
Vai daí e tenho muitas duvidas...
Um mito?...Parece-me um exagero.
Um símbolo de uma nação? Sem dúvida.
Um heroi nos clubes onde passou? No Barcelona? No Bayern?...
Na Europa só vingou num clube, no Napoles.
Estamos a falar de eras diferentes. Hoje os jogadores já não são elevados a deuses por melhores que sejam.
citação:Originalmente colocada por mundano
Atl de Bilbao lhe provocou (uma perna partida salvo erro) e foi precisamente no jogo de regresso, contra o Atl de Bilbao
citação:Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!
Atl de Bilbao lhe provocou (uma perna partida salvo erro) e foi precisamente no jogo de regresso, contra o Atl de Bilbao
curioso que estava convencido que tinha sido contra o At. Madrid, mas és capaz de ter razão...
citação:This fight was in the first Barcelona v Athletic Bilbao match after Maradona had returned from a serious injury he had suffered in another match months previously when Bilbao's Andoni Goikoetxea (a Basque defender not to be confused with Barcelona's own player of the same name who was a winger in their "Dream Team" of the early 90s) had broken his leg. This was Maradona's payback nearly a year afterwards.
Já agora, vejam alguns momento da sua carreira apagada ( [}] ) no Bercelona..
http://www.youtube.com/watch?v=etF6VG10Jf8
http://www.youtube.com/watch?v=S5BjTtrGBe4