A cabeçada

O Materazzi tambem nao é nenhum exemplo, antes pelo contrario, acredito que o Materazzi tenha dito algo muito mau ao Zidabe, mas este apenas e só respondia da mesma maneira, e nao agredindo...para mim esteve mal o Zidane, agiu muito a quente, nao pensou, mas nestas ocasioes é dificil pensar...;)

Está mais que visto que o futebol perturba os espíritos.

Cada vez me afasto mais da bola e cada vez me irrita todos estes ambientes.

O Zidane para mim era um ídolo. Deixou de o ser.

Simples. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Alpiger

ESCANDALO

Zidane eleito o melhor jogador do Mundial
FRANCÊS RECEBE BOLA DE OURO

O francês Zinedine Zidane foi o vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue ao melhor jogador do Mundial'2006, numa eleição dos jornalistas presentes no evento que ontem terminou na Alemanha com a vitória da Itália.

Apesar de um final de carreira manchado com a agressão a Materazzi, que lhe custou a expulsão na final do Campeonato do Mundo, Zidane foi mesmo o mais votado dos 10 candidatos escolhidos pela FIFA, entre eles o português Maniche.

O médio francês contabilizou 2012 pontos, superando por apenas 35 o defesa italiano Fabio Cannavaro, que recebe assim a Bola de Prata. O também italiano Andrea Pirlo, com 715 pontos, acabou por ficar com a Bola de Bronze.

Zidane sucede ao alemão Oliver Kahn (2002) como vencedor do troféu para o melhor jogador de um Mundial. Antes, também já haviam sido eleitos os brasileiros Ronaldo (1998) e Romário (1994), o italiano Salvatore Schillaci (1990) e o argentino Diego Maradona (1986)

in "Record online"

Ah.... que VERGONHA! O que é que a FIFA faz agora ao Fair Play que tanto apregoa????????????????????????????????

Ainda há alguem que não desconfie da MAFIA que manda na FIFA?????

É obvio que nada desculpa a atitude do Zidane...

Mas, num jogo de nervos como este qualquer um pode perder a cabeça.. Acho que devemos ver este premio mais como um coroar dos 15 anos de excelente futebol que o Zidane praticou do que propriamente como o melhor neste mundial em concreto..

Porque quer queiramos quer não, desde que o Maradona se retirou, este é sem duvida o melhor jogador que pisou os relvados.. E pode ter o seu feitiozinho, já foi expulso mais vezes por situações semelhantes, já leva 14 vermelhos, mas nada disso apaga o grande jogador que ele foi.. Também o Maradona era um gajo temperamental, quem não se lembra da batalha campal que ele iniciou em contra o Bilbao? E nada disso retira o brilhantismo que ele teve..

Eu sei que os animos anti-franceses andam bem acesos e eu também gostei de os ver perder, especialmente por causa da besta do treinador deles.. Mas o Zidane pelo grandioso jogador que foi merece acabar a carreira com este premio..

Infelizmente não fiquei espantado com a entrega do prémio ao Zidane.

E estava a ver que a agressão passava ao lado dos vários árbitros do encontro... [|)]

citação:Originalmente colocada por rum

ESCANDALO

Zidane eleito o melhor jogador do Mundial
FRANCÊS RECEBE BOLA DE OURO

O francês Zinedine Zidane foi o vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue ao melhor jogador do Mundial'2006, numa eleição dos jornalistas presentes no evento que ontem terminou na Alemanha com a vitória da Itália.

Apesar de um final de carreira manchado com a agressão a Materazzi, que lhe custou a expulsão na final do Campeonato do Mundo, Zidane foi mesmo o mais votado dos 10 candidatos escolhidos pela FIFA, entre eles o português Maniche.

O médio francês contabilizou 2012 pontos, superando por apenas 35 o defesa italiano Fabio Cannavaro, que recebe assim a Bola de Prata. O também italiano Andrea Pirlo, com 715 pontos, acabou por ficar com a Bola de Bronze.

Zidane sucede ao alemão Oliver Kahn (2002) como vencedor do troféu para o melhor jogador de um Mundial. Antes, também já haviam sido eleitos os brasileiros Ronaldo (1998) e Romário (1994), o italiano Salvatore Schillaci (1990) e o argentino Diego Maradona (1986)

in "Record online"

Ah.... que VERGONHA! O que é que a FIFA faz agora ao Fair Play que tanto apregoa????????????????????????????????

Ainda há alguem que não desconfie da MAFIA que manda na FIFA?????
tens dúvidas que a fifa está minada?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

fapoc.. sbs la se ele nao disse ao zidane que comeu a mulher dele... lol

Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!

A entrega da Bola de Ouro ao Zidade é abusiva e uma provocação.

Esta distinção premeia somente o melhor jogador do Mundial 2006 e nunca pode ser utilizada como premio de carreira ou de consolação.

Se querem dar reconhecimento á sua carreira, então criem outro trofeu que não este.

Isto tira todo credito á FIFA, aos jornalistas, aos futuros mundiais e ao futebol em geral.

citação:Originalmente colocada por fapoc

Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!
[^][^][^][^][^][^],mai nada,mas nem todos t~em esse sangue frio!;)

Nao é bom exemplo por parte da FIFA dar um premio de melhor jogador, um dia depois de esse jogador ter agredido outro...e no futuro?Se acontecer isso com um jogador, mas que joga por Portugal por exemplo, o criterio vai ser o mesmo?Nao me parece...
Tambem penso que tera sido um premio de carreira e ao mesmo tempo para fazer com com que acabasse a carreira de forma positiva, e nao com um vermelho por agressao...mas sinceramente, neste Mundial nao faltaram jogadores com carreira impressionante, e nao ganharam nada por isso...para mim este premio é uma vergonha para a FIFA.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

[}:)][}:)][}:)]

E dizem eles que são superiores a tudo. Só não concordo com a maneira de o fazer porque se fosse eu também tinha enfardado. Também joguei andebol federado nos nacionais e de vez em quando enfardava eu. Outra vez dava a enfardar. É a vida. ;)

A entrega da Bola de Ouro ao Zidade é abusiva e uma provocação.

Esta distinção premeia somente o melhor jogador do Mundial 2006 e nunca pode ser utilizada como premio de carreira ou de consolação.

Se querem dar reconhecimento á sua carreira, então criem outro trofeu que não este.

Isto tira todo credito á FIFA, aos jornalistas, aos futuros mundiais e ao futebol em geral.

Mesmo assim ele foi o jogador mais determinante do Mundial... Só aquele jogo que ele fez contra o Brasil é um regalo para os olhos de qualquer adepto de futebol.

É claro que nunca pensei que ele fosse receber o premio depois da forma como saiu ontem...

Mas também não acho que fosse um escandalo... Diz-me lá um jogador que tenha sido mais determinante do que ele no decorrer do Mundial?

citação:Originalmente colocada por Jacare

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Desculpam-se para não dar o prémio de melhor jogador jovem ao Cristiano Ronaldo, apenas por causa do "fairplay". Por ele ter ido chamar a atenção ao árbito sobre uma agressão a um colega de equipa. Nunca se vê mais do que isso. O Ronaldo nunca pediu nenhum cartão.

Não foi nada disso!

A FIFA referia-se aos MERGULHOS que o Ronaldo gosta de dar (e dá com abuso!) e não a esse episódio do jogo com Inglaterra! Por mim esse prémio foi bem atribuido.

Por acaso tenho ideia que foi por tudo, mas pronto, de qualquer maneira não se compara com o que o Zidane fez.

Qualquer jogador, que nao o Zidane poderia merecer o premio, ate pode ter feito um grande Mundial, mas acabou da pior maneira, pensava que a FIFA era contra agressoes e cenas do genero nos jogos, mas pelos vistos presta homenagem...

citação:Originalmente colocada por Renas

E dizem eles que são superiores a tudo. Só não concordo com a maneira de o fazer porque se fosse eu também tinha enfardado. Também joguei andebol federado nos nacionais e de vez em quando enfardava eu. Outra vez dava a enfardar. É a vida. ;)
Devias estar na modalidade errada.... ;)

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

[}:)][}:)][}:)]

Mas não era de certeza à descarada como o Zidane fez... ;)

Voltar
Superior