HaagenDazs
New member
fapoc.. sbs la se ele nao disse ao zidane que comeu a mulher dele... lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
ESCANDALO
Zidane eleito o melhor jogador do Mundial
FRANCÊS RECEBE BOLA DE OURO
O francês Zinedine Zidane foi o vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue ao melhor jogador do Mundial'2006, numa eleição dos jornalistas presentes no evento que ontem terminou na Alemanha com a vitória da Itália.
Apesar de um final de carreira manchado com a agressão a Materazzi, que lhe custou a expulsão na final do Campeonato do Mundo, Zidane foi mesmo o mais votado dos 10 candidatos escolhidos pela FIFA, entre eles o português Maniche.
O médio francês contabilizou 2012 pontos, superando por apenas 35 o defesa italiano Fabio Cannavaro, que recebe assim a Bola de Prata. O também italiano Andrea Pirlo, com 715 pontos, acabou por ficar com a Bola de Bronze.
Zidane sucede ao alemão Oliver Kahn (2002) como vencedor do troféu para o melhor jogador de um Mundial. Antes, também já haviam sido eleitos os brasileiros Ronaldo (1998) e Romário (1994), o italiano Salvatore Schillaci (1990) e o argentino Diego Maradona (1986)
in "Record online"
tens dúvidas que a fifa está minada?citação:Originalmente colocada por rum
ESCANDALO
Zidane eleito o melhor jogador do Mundial
FRANCÊS RECEBE BOLA DE OURO
O francês Zinedine Zidane foi o vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue ao melhor jogador do Mundial'2006, numa eleição dos jornalistas presentes no evento que ontem terminou na Alemanha com a vitória da Itália.
Apesar de um final de carreira manchado com a agressão a Materazzi, que lhe custou a expulsão na final do Campeonato do Mundo, Zidane foi mesmo o mais votado dos 10 candidatos escolhidos pela FIFA, entre eles o português Maniche.
O médio francês contabilizou 2012 pontos, superando por apenas 35 o defesa italiano Fabio Cannavaro, que recebe assim a Bola de Prata. O também italiano Andrea Pirlo, com 715 pontos, acabou por ficar com a Bola de Bronze.
Zidane sucede ao alemão Oliver Kahn (2002) como vencedor do troféu para o melhor jogador de um Mundial. Antes, também já haviam sido eleitos os brasileiros Ronaldo (1998) e Romário (1994), o italiano Salvatore Schillaci (1990) e o argentino Diego Maradona (1986)
in "Record online"
Ah.... que VERGONHA! O que é que a FIFA faz agora ao Fair Play que tanto apregoa????????????????????????????????
Ainda há alguem que não desconfie da MAFIA que manda na FIFA?????
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
[^][^][^][^][^][^],mai nada,mas nem todos t~em esse sangue frio!citação:Originalmente colocada por fapoc
Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
[^][^][^][^][^][^],mai nada,mas nem todos t~em esse sangue frio!citação:Originalmente colocada por fapoc
Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!![]()
A entrega da Bola de Ouro ao Zidade é abusiva e uma provocação.
Esta distinção premeia somente o melhor jogador do Mundial 2006 e nunca pode ser utilizada como premio de carreira ou de consolação.
Se querem dar reconhecimento á sua carreira, então criem outro trofeu que não este.
Isto tira todo credito á FIFA, aos jornalistas, aos futuros mundiais e ao futebol em geral.
citação:Originalmente colocada por Jacare
citação:Originalmente colocada por bpacheco
Desculpam-se para não dar o prémio de melhor jogador jovem ao Cristiano Ronaldo, apenas por causa do "fairplay". Por ele ter ido chamar a atenção ao árbito sobre uma agressão a um colega de equipa. Nunca se vê mais do que isso. O Ronaldo nunca pediu nenhum cartão.
Não foi nada disso!
A FIFA referia-se aos MERGULHOS que o Ronaldo gosta de dar (e dá com abuso!) e não a esse episódio do jogo com Inglaterra! Por mim esse prémio foi bem atribuido.
citação:Originalmente colocada por Y
Não sei se vocês viram o Materazzi a torcer o mamilo ao Zidane... ou fui só eu?
Devias estar na modalidade errada....citação:Originalmente colocada por Renas
E dizem eles que são superiores a tudo. Só não concordo com a maneira de o fazer porque se fosse eu também tinha enfardado. Também joguei andebol federado nos nacionais e de vez em quando enfardava eu. Outra vez dava a enfardar. É a vida.![]()
citação:Originalmente colocada por Renas
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!![]()
[}][}
][}
]
E dizem eles que são superiores a tudo. Só não concordo com a maneira de o fazer porque se fosse eu também tinha enfardado. Também joguei andebol federado nos nacionais e de vez em quando enfardava eu. Outra vez dava a enfardar. É a vida.![]()