A BT Tem Ford Mondeo???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
Ali no IKEA o cenário muda quase todas as semanas.

Eles já usaram a Octavia, de mala aberta, triangulo na berma, e o macaco e pneu suplente...

Usam várias técnicas.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Pois...

Quanto tempo mesmo terei de esperar [?]

E tenho direito à foto, ou não [?]

Não sei pq nunca recbi nenhuma, mas entre uns 2 meses a uns 8 meses deve demorar.

Foto, por acaso penso que aquele não tira foto, simplesmete faz o registo de velocidade que é indicado aos agentes mais á fente.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Na zona de Évora tem um mondeo cinzento novo, ontem tb apanhei um susto com esse carro.

Agradeço o teu post!!!:)

;)

No sentido Evora - Reguengos, o carro esta quase sempre na recta antes do ramal, e o mal disso é que agora por causa das obras ao lado da estrada, a vmax na recta é de 50.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pq a 105 vais a uns 98km/h reais... Como o radar tb não é fiável, eles têm de descontar 15km/h (do erro do radar), logo só te podem multar as 85Km/h... Logo se o limite é 90Km/h. estás safo.

Olha que o desconto que dão não é tanto a mim descontaram-me 5km/H!!!
Não foi a essa velocidade talvez por isso o desconto não tenha sido tanto também!!! [8)]

citação:Originalmente colocada por CL

Tu és muita vaidoso! Só estás preocupado se o penteado estava direitinho. :D
Se um gajo comete algum delito, ao menos deveria ficar com uma recordação desse momento... :D :D :D

E acho que não custava nada "venderem-me" a foto por 120 € (mínimo), pois não [?]

citação:Originalmente colocada por CL

Tu és muita vaidoso! Só estás preocupado se o penteado estava direitinho. :D
Se um gajo comete algum delito, ao menos deveria ficar com uma recordação desse momento... :D :D :D

E acho que não custava nada "venderem-me" a foto por 120 € (mínimo), pois não [?]

Fotos assim caras, não obrigado :D:D:D

Pelo que tenho visto, já não se pode dizer que eles têm A4, mondeos, e os carismáticos corolas.

Eles têm de tudo! Já vi desde fiat uno, crx, um porche antigo, tipo 928 ou lá o que é, até um serie 3 totalmente descaracterizado.

Eu já me conformei que dentro de lisboa não se pode cometer excessos ; )

Pode ser que tenhas tido sorte, só o tempo o dirá...

Cump.

os mondeos em lisboa tem matricula ba
tambem custuma estar pelo ic2

não sei se eles podem conduzir esses carros se forem a civil,porque é carro militar

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

não sei se eles podem conduzir esses carros se forem a civil,porque é carro militar

Então um dia espero que vejas com os teus olhos, que eles o fizeram, fizeram, vi eu com estes olhinhos que o meu pai e a minha mãe me deram.

;)

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Então um dia espero que vejas com os teus olhos, que eles o fizeram, fizeram, vi eu com estes olhinhos que o meu pai e a minha mãe me deram.

;)

pela logica e pelo - na força aerea para se conduzir um carro militar tem de tar fardado

citação:Originalmente colocada por T4EC1

;)

pela logica e pelo - na força aerea para se conduzir um carro militar tem de tar fardado

Pois tudo muito bonito quando levam o RDM-Regulamento de Disciplina Militar á risca, na GNR é só para o que convem.

Nada nos diz que o agente conduzia o carro à civil...

É certo que estava ao lado, mas até conduzi-lo (apesar que o mais certo, era ser esse o agente o condutor do mesmo, isso já sabemos)

Abraços

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Na zona de Évora tem um mondeo cinzento novo, ontem tb apanhei um susto com esse carro.

Agradeço o teu post!!!:)

;)

No sentido Evora - Reguengos, o carro esta quase sempre na recta antes do ramal, e o mal disso é que agora por causa das obras ao lado da estrada, a vmax na recta é de 50.

RESTA DIZER QUE A MATRICULA É ++-BA-++

Voltar
Superior