A BT Tem Ford Mondeo???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por T4EC1

os mondeos em lisboa tem matricula ba
tambem custuma estar pelo ic2

não sei se eles podem conduzir esses carros se forem a civil,porque é carro militar

Então um dia espero que vejas com os teus olhos, que eles o fizeram, fizeram, vi eu com estes olhinhos que o meu pai e a minha mãe me deram.

;)

pela logica e pelo - na força aerea para se conduzir um carro militar tem de tar fardado

A força aérea tem condutores civis que conduzem os carros militares...

citação:Originalmente colocada por pirlo

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pq a 105 vais a uns 98km/h reais... Como o radar tb não é fiável, eles têm de descontar 15km/h (do erro do radar), logo só te podem multar as 85Km/h... Logo se o limite é 90Km/h. estás safo.
;)

O erro de radar é de 5km/h.

Se ias a 105km/h, deve dar uns 98km/h reais. Ora, se o radar te fotografou, com o erro, quer dizer que registou uma velocidade entre 93km/h e 103km/h. E ao valor que ele apresentar (que vai estar entre estes dois) é que o agente te vai descontar os 5km/h.;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Se sim... fui controlado e não sei se não terei sido apanhado em excesso de velocidade... E lá se foi mais uma parte do subsidio de férias...

Já agora... Será que dá para ver a foto [?]

Deverias ir a 70km como manda a lei, nao tinhas o limitador activo??:D

Realmente já por várias vezes vi esta Mondeo lá nos Cabos d'Ávila.
Podiamos fazer lá uma peregrinação à noite e deixar lá uns petiscos para espantar "os passarinhos" dali para fora. Aquela ideia do saco de m***a é um exemplo, precisa é de ser em quantidade....

Essa também de fotografar de frente é mesmo venenosa, bolas....

Epá se acham que ele devia tar a gozar comigo então tb devia tar fardado a brincar e a BT a fazer operação STOP 100 metros abaixo tb era só p ver se tinha o seguro em dia...! Por outro lado, o ecrã LCD que o Guarda tinha ao colo com um 206 cinza prata fotografado de frente a 87km/h tb devia ser a brincar!!

E agora é que isto que ele me disse não sei se é verdade se é mentira, mas ele diz que o radar apanha num raio de 70/80metros, pra dar tempo a alguns reduzirem a velocidade... mas tb acredito que 99% das pessoas que vejam um ford mondeo parado em frente a um colégio islâmico não abrandem, pq nem sequer equacionam que o carro seja da bófia.

Mas para confirmar o que eu digo, basta andarem acima dos limites ali prós lados da AutoEuropa que vão ver... mesmo antes de chegar à rotunda eles tb costumam ter um radar fixo junto às árvores e depois mandam parar na rotunda... chega a parecer operação STOP pq nem desconfiamos que esteja um radar escondido lá atrás.

citação:Originalmente colocada por CL

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Como deves ter reparado, um pouco antes do viaduto, há uma limitação para 70 km/h o que baixa em 20 km/h o limite.

Ainda lá está essa porra dos 70? Oh minha mãezinha... julgava que isso já tinha desaparecido e que se mantinham os 90... [8)]

A ver se passo pela Multiópticas... :D
Continuo a achar que aquilo só está lá para apanhar uns incautos. Essa redução no limite de velocidade é só debaixo do viaduto (é para o carro da GNR estar à sombra?), desde a abertura do IKEA nunca houve lá obras que a justificassem, e mesmo que tivessem havido já teriam tido meses que chegassem para ficarem prontas. Para mim, é má fé.

citação:Originalmente colocada por bonino101

E agora é que isto que ele me disse não sei se é verdade se é mentira, mas ele diz que o radar apanha num raio de 70/80metros, pra dar tempo a alguns reduzirem a velocidade... mas tb acredito que 99% das pessoas que vejam um ford mondeo parado em frente a um colégio islâmico não abrandem, pq nem sequer equacionam que o carro seja da bófia.

Mas para confirmar o que eu digo, basta andarem acima dos limites ali prós lados da AutoEuropa que vão ver... mesmo antes de chegar à rotunda eles tb costumam ter um radar fixo junto às árvores e depois mandam parar na rotunda... chega a parecer operação STOP pq nem desconfiamos que esteja um radar escondido lá atrás.

ja os apanhei la de frente e vinha ai a 80,sendo aquilo uma zona de 50,certo é que eles não tinham la ninguem

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A quanto passaste lá?

Normalmente a multa dos cabos de ávila é passada no momento, pq eles estão a mandar parar mais á frente.
Pouco mais de meia hora...

Não fui mandado parar talvez porque virei para o acesso da CRIL...

Pelo que vi ia entre os 105 a 110 km/h (velocimetro), acho que ali o limite deverá rondar os 70 - 80 km/h.

Se assim fôr, já cá canta...
Não stresses. Vais ver que não deve ser nada ;)

e tem FOCUS SW:

http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=15ed5d1e

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por LH

eu ja vi skodas ford bmw subaru volvo audi nissan toyota

ja vi bmw serie 5

renault meganes senic também já vi...

agora chama-se so renault scenic.

ha ao que parece em azul e cinza rato..

matriculas xx-BB-xx ao que costa

Se sim... fui controlado e não sei se não terei sido apanhado em excesso de velocidade... E lá se foi mais uma parte do subsidio de férias...

Se foi multado, receberá a multa pelo correio, claro, sem foto.
Para ver a foto, há que ir á DGV onde foi cometida a infracção, contestar a multa, e pedir -só por intermedio de um advogado- para consultar a prova que haja -neste caso a foto- e apenas deste modo pode ver a foto.:)

e senão houver foto??

Senão houver foto não há prova, logo não há multa.

Se o policia apenas tivesse visto o carro, e apontasse a multa, as tuas testemunhas que tinham visto o carro á mesma hora noutro ponto do país, ou da cidade, pelo que era a tua palavra contra a do policia.[:p]

veio no sabado no correio da manha a foto do EOS... ;)

Ja agora...hoje la estavam outra vez no mesmo local...com a BT a mandar parar la a frente..

A sorte é que ali quem passa frequentemente ja conhece...e ali ja n passo a mais dos que os 70..75.. quando vejo algum carro "avariado" debaixo da ponte

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Para ver a foto, há que ir á DGV onde foi cometida a infracção, contestar a multa, e pedir -só por intermedio de um advogado- para consultar a prova que haja -neste caso a foto- e apenas deste modo pode ver a foto.:)
Excelente informação, obrigado! :) ;) :)

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Excelente informação, obrigado! :) ;) :)

Eu tenho ideia que é na esquadra da área em que foste multado.;)

Voltar
Superior