A BT Tem Ford Mondeo???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
I

imported_DêCêIi

Guest
Se sim... fui controlado e não sei se não terei sido apanhado em excesso de velocidade... E lá se foi mais uma parte do subsidio de férias...

Já agora... Será que dá para ver a foto [?]

A BT tem umas Ford Mondeo SW prateadas, com um género de um missíl a sair da grelha. Já saiu um trabalho no Auto Hoje com esses carros.

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Sim, tem umas Mondeos. Costuma estar nos Cabos D'Ávila no fim da descida.

Era onde estava... :D :D :D e onde fui apanhado...

E também há Mondeo carro de 5 portas azul escuro... Desconhecia a carrinha...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Temos pena!

Como deves ter reparado, um pouco antes do viaduto, há uma limitação para 70 km/h o que baixa em 20 km/h o limite.

Passaste por eles a quanto?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A quanto passaste lá?

Normalmente a multa dos cabos de ávila é passada no momento, pq eles estão a mandar parar mais á frente.
Pouco mais de meia hora...

Não fui mandado parar talvez porque virei para o acesso da CRIL...

Pelo que vi ia entre os 105 a 110 km/h (velocimetro), acho que ali o limite deverá rondar os 70 - 80 km/h.

Se assim fôr, já cá canta...

ia entre os 105 a 110 km/h (velocimetro
Vai poupando dentro de um mealheiro, 2 euros todos os dias, pois daqui a 60 dias deve chegar a carta e assim já tens os 120€ para desembolsares;):D:D

Onde estav o radar, debaixo da ponte do Ikea ou a frente da ponte?

É que é assim:

Aquilo é a EN117 ou seja o limite é de 90Km/h.

Mas por baixo da ponte do IKEA por causa das obras tem um sinal de 70Km/h.

Eles normalmente metem o carro já depois do fim da proibição de 70. Ou seja teoricamente onde eles estão é 90 outra vez.

Se viraste para a Cril não havia de afcto maneira de te apanharem.

Mas se ias a 105 de ponteiro, deves estar safo...

Pq a 105 vais a uns 98km/h reais... Como o radar tb não é fiável, eles têm de descontar 15km/h (do erro do radar), logo só te podem multar as 85Km/h... Logo se o limite é 90Km/h. estás safo.

Como deves ter reparado, um pouco antes do viaduto, há uma limitação para 70 km/h o que baixa em 20 km/h o limite.

Ainda lá está essa porra dos 70? Oh minha mãezinha... julgava que isso já tinha desaparecido e que se mantinham os 90... [8)]

A ver se passo pela Multiópticas... :D

E para os distraidos também la costuma estar uma SKODA Octavia Carrinha Prateada matricula 09-**-71 .
Estacionada debaixo da ponte de entre Jumbo-Ikea, por detrás dos separadores de plástico.

Onde estão os asteriscos devem colocar as duas primeiras letras do alfabeto a ordem é que pode ser diversa.

E se quiserem saber da ultima vez que identifiquei isso fiquei um pouco surpreendido e explico porquê, tive o cuidado de ir dar a volta ao Bairro de Caselas - antes na saida para a A5 lá estava a "banquinha" 2 motos e 3 viaturas - e estacionar no parque do IKEA.

Despois fui mirar, e confirmei, o sr. agente estava integralmente á civil, com camisa azul com quadriculas pequenas e calças caqui tipo Dockers Casual, nem vestigios de farda.

O radar estava colocado mesmo por debaixo do acesso ao IKEA...
Então és capaz de receber uma cartinha a dizer que ias a 85/90km/h numa zona de 70....

Mas como passam ali muitos gajos bem acima dos 120. Eles são capazes de fechar os olhos.

Mas o melhor é deixares já algum de lado, se não chegar nada, vais jantar fora com a maria e estoiras o guito.

citação:Originalmente colocada por T4EC1

E para os distraidos também la costuma estar uma SKODA Octavia Carrinha Prateada matricula 09-**-71 .
Estacionada debaixo da ponte de entre Jumbo-Ikea, por detrás dos separadores de plástico.

Onde estão os asteriscos devem colocar as duas primeiras letras do alfabeto a ordem é que pode ser diversa.

E se quiserem saber da ultima vez que identifiquei isso fiquei um pouco surpreendido e explico porquê, tive o cuidado de ir dar a volta ao Bairro de Caselas - antes na saida para a A5 lá estava a "banquinha" 2 motos e 3 viaturas - e estacionar no parque do IKEA.

Despois fui mirar, e confirmei, o sr. agente estava integralmente á civil, com camisa azul com quadriculas pequenas e calças caqui tipo Dockers Casual, nem vestigios de farda.

Quanto às letras estiveste bem.

Gostei do pormenor da roupa :D

Abraços

Voltar
Superior