A BMW chinesa - RIPOFF

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Ao menos fazem carros...

OS tugas também podiam imitar...

E achas que as imitações vão vingar? A industria automovél chinesa vai vingar quando eles começarem a criar os seus proprios automoveis, com preços reduzidos, quando marcarem a sua posição neste sector do mercado...
Nos não somos a china, bem que podiamos imitar, mas não nos levaria a lado nenhum, quem quereria comprar estas aberrações a um preço absurdo, se elas fossem produzidas em portugal? Nós não temos a mão-de-Obra chinesa...
Até te digo, que iria ser dinheiro mal aplicado, o investimento não iria ter retorno... Nós temos de inovar, criar coisas novas que vingem no mercado...

O meu ponto de vista é:

Ao menos tem produção automóvel...

Como é que podemos criticar um país criador de automóveis se nós só produzimos para os outros?

Não interessa se é imitação ou não, interessa ter...

1º imitas, experimentas, constróis e depois começas a produzir as tuas ideias...

O meu ponto de vista é:

Como é que podemos criticar um país criador de automóveis se nós só produzimos para os outros?

1º imitas, experimentas, constróis e depois começas a produzir as tuas ideias...
1º respeitas a propriedade intelectual
2º cópias destas em empresas fora da China não se podiam fazer (a Honda por ex. já processou uma marca chinesa)

Mercedes SL com simbolo BMW

20061110215528_Mercedesu SL a logo blízké BMW.jpg

citação:Originalmente colocada por WH

O meu ponto de vista é:

1º respeitas a propriedade intelectual
2º cópias destas em empresas fora da China não se podiam fazer (a Honda por ex. já processou uma marca chinesa)

Mercedes SL com simbolo BMW

20061110215528_Mercedesu SL a logo blízké BMW.jpg

:(:(:(

Até as jantes são vermelhas!!!

[:o)][:o)][:o)]

Ao menos fazem carros...

OS tugas também podiam imitar...

E imitaram, só que com duas diferenças importantes. Enquanto que os chineses copiam um modelo e vendem-no a um preço bastante mais baixo, os portugueses (com o Vinci) fizeram um copy/paste de partes de vários modelos e tentam vendê-lo ao mesmo preço.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Estes chinocas aqui na Tuga a preço da batata a ver se não vendiam que nem pãezinhos quentes...

Aposto que muita gentinha era bem capaz de comprar uma imitação dessas e depois trocar-lhe o símbolo [}:)][}:)]

Mas não deixam de ser ridículas estas imitações..

Já agora, eu já li algures que a BMW tinha um protocolo com uma marca chinesa. Acho que esses chinocas podiam produzir alguns BM's de gerações anteriores..

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Acha possível fazer com menos qualidade do que os chineses?

:D:D:D

Riam-se, riam-se.. e vão-se esquecendo que para cada tuga há 140 chineses. E que eles são a economia emergente n.º 1. E que é a procura do lado deles que nos anda a subir a gota.

Riam-se...

Voltar
Superior