A BMW chinesa - RIPOFF

Pedrocas

Banido
Este é o logo de uma marca chinesa...

Vejam se descobrem as semelhanças/diferenças com uma certa hélice...

20061110201948_1163189346520.jpg

Já sei como é que vou ficar rico:

Vou começar a fazer imitações baratíssimas e de péssima qualidade de carros chineses!

E até posso inventar uma marca baseada nessa BYD - vai ser a BCC (Bai-te Cu Carago).

citação:Originalmente colocada por VLopes

Vou começar a fazer imitações baratíssimas e de péssima qualidade de carros chineses!

E até posso inventar uma marca baseada nessa BYD - vai ser a BCC (Bai-te Cu Carago).

Acha possível fazer com menos qualidade do que os chineses?

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por VLopes

Acha possível fazer com menos qualidade do que os chineses?

:D:D:D

Eu acho uma missão quase impossível.[}:)]

Quanto a esta imitação, lamentável se for possível eles fazerem isso[|)]

o problema é que eles aprendem depressa. agora é só a brincar. arranjam uns modelos com 20 anos, testam o mercado europeu e americano e ganham o know-how. daqui por 5 anos quando sair um bmw novo, levam-no para lá, copiam-no peça por peça e em 6 meses estão a vender as cópias na europa.
as marcas europeias e japonesas investem na investigação e desenvolvimento e os amarelinhos copiam e vendem a metade do preço.
se não travam agora a entrada das cópias é o fim da indústria automóvel na europa.

citação:Originalmente colocada por 3com

Uma cópia rigorosa do Toyota Corolla.
E quando digo rigorosa, refiro-me também à qualidade [}:)]:D[:p]

Ui, ui, ui, aproveita agora que ninguem está a ver...........quando eles chegarem eu digo que foste ao WC e que não sei se ainda voltas hoje........

[}:)][}:)]

E também pode ter madeirinhas e tudo:

u1406p33t148d125203f2100dt20060418161522zw2.jpg

Motor Mitsubishi:

200511812208239mx0.jpg

Mas qué qué isto? Os chinocas também testam os seus carros? Mas pra quê se aquilo são cópias dos outros?

ceshi2oo5.jpg

Olha, isto deve ser para ver se não metem água pelo porta-bagagens, como alguns dos originais...

jiance5xw4.jpg

E já aderiram à moda dos rolos e tudo:

jiance6kn2.jpg

Voltar
Superior