Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pronto mas digo-te eu, incluisive os t6 ( pos-restyling ) têm uma eletronica completamente diferente.citação:Originalmente colocada por CL
Eu cá não sei se são do 1º ou do 2º ou do 4º ano de vida, só sei é que este estudo é de Março de 2006...
citação:Originalmente colocada por CL
Eu cá não sei se são do 1º ou do 2º ou do 4º ano de vida, só sei é que este estudo é de Março de 2006...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O que eu sei é que marcas Inglesas ou morreram ou estão nas mãos de interesses económicos estrangeiros (algumas de Países arqui-rivais), ao passo que as Francesas, com mais ou menos problemas, respiram saúde...
É... E pensar que a Rover abusou do banco de órgãos da PSA (motores e caixas)...
Mas pronto... A vida é cruel...
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
LOL.. admirado ficava era se os ultimos lugares nao fossem ocupados por marcas francesas.. nos UK é sempre assim.. os peugeot´s em UK sao todos de plastico e desintegram se e andamento
citação:Originalmente colocada por CL
O que eu sei é que marcas Inglesas ou morreram ou estão nas mãos de interesses económicos estrangeiros (algumas de Países arqui-rivais), ao passo que as Francesas, com mais ou menos problemas, respiram saúde...
É... E pensar que a Rover abusou do banco de órgãos da PSA (motores e caixas)...
Mas pronto... A vida é cruel...
Porreiro! Graças a isso o 307, o Megane e o Laguna deixaram de ocupar os 3 últimos lugares desta tabela TOP 100.
Tu não tomes a medicação que não te faz falta nenhuma... ou tinhas acções na Rover e ficaste a ver navios?
Mas ao menos sabem identificar os anos problemáticos e separar o trigo do joio...
citação:Originalmente colocada por Vanquish
para quem gosta de performance há sempre o ferrari f50!
citação:Originalmente colocada por pirlo
sim sim,uma scooter deve andar mais que esse 307 1,4hdi(pouca potencia e binario para o carro em questao)
citação:Originalmente colocada por andred
sim sim,uma scooter deve andar mais que esse 307 1,4hdi(pouca potencia e binario para o carro em questao)
Alguma vez guiaste um 307 1.4 HDI?