28 S2000 em pista!!

FilipeDiass

New member
p1010041ni7.jpg

ora aqui está uma visão que não se vê todos os dias!

28 S2000 de particulares, uns mais outros menos preparados numa sessão "privada" só de S's...!!

apr:)apr:)apr:)apr:)

Os meus parabéns à organização e a todos os participantes!

já agora tenho mesmo muita pena de muitos que por aqui andam não terem ido ver...

parece que devido ao mau comportamento do carro, ao seu fraco chassis e à péssima tracção([:)]) logo na 1ª curva despistaram-se todos ...[:D][:D]
:sh)

Por esta foto se vê o "cinzentismo" dos portugueses quando toca a escolher a cor dos carros!!! ainda por cima num modelo que aguenta bem cores mais vivas e alegres.

Concordo. È preto, cinza, preto, cinza...não é que não fique bem mas já cansa porque é assim em todos os carros :sh)

Saudações ao branco e ao vermelho apr:)

Por acaso gostava de ver todos os 28 a meter o motor nas 9000...devia ser uma sinfonia...

No Autodromo carros sem escapes de rendimento e outras transformações nunca parecem fazer muito barulho.

No caso destes S2000 eu diria que provavelmente pelo menos metade tinha alterações, de qualquer forma, lembro-me de ver um Marcus do campeonato GT que sozinho fazia mais barulho que estes S todos juntos [:D]

e impressao minha ou o primeiro carro do lado direito (preto com jantes douradas) e um da Amuse [br:)]

mas isto e mesmo uma visao de sonho

Da 1º foto, o 1º S do lado direito, quase a certeza que é o do Fili, o do detalhe, o carro está com alterações, upa, upa e só utiliza o carro para isto :sh) , comigo era todo o dia [br:)] ...

Voltar
Superior