207, Clio ou Yaris

mngolo

New member
boas pretendo comprar o meu primeiro carro em breve com um orçamento limitado a 15000€,gostaria de saber a vossa opinião sobre estas três modelos, pretendo um citadino gosto muito do yaris mas gostaria de ouvir as vossas opiniões obrigado

Não chegam? Então a Peugeot não anuncia 13800 pelo novo 207 open? Ou é só propaganda, depois com as taxas, extras obrigatórios etc lá ultrapassa os 15 mil.....

Se quiseres AC e pintura metalizada, já passa os 15.000€. Depois ainda tens de adicionar as despesas, q os configuradores deveriam dar no preço final para não induzir as pessoas em erro...

Última edição:
Se quiseres AC e pintura metalizada, já passa os 15.000€. Depois ainda tens de adicionar as despesas, q o configurador deveria dar no preço final para não induzir as pessoas em erro...

Configurei um 5P 95cv open com pintura metalizada e sem AC e deu 14 mil +/- ou seja com despesas de transporte e averbamento e um desconto que nem precisa de ser muito grande penso que nao fugirá muito dos 15 mil.

Eu considero o Peugeot 207 e o R Clio carros de um segmento superior ao Yaris. O Yaris parece-me uma boa proposta para citadino ou segundo carro da familia. Para quem queira um carro mais pequeno e mais económico(consumo) e fiavel será uma boa escolha.

Para quem já quer um carro mais espaçoso, estradista, enfim mais carro penso que irá mais para o 207/Clio.

Assim sem ver muito bem talvez fosse para o 207 que tem um motor novo com boas caracteristicas, superior ao 1.2 75cv da Renault, parece estar com um preço porreiro. O 1.2 da Renault não é mau mas pareceu-me um pouco gastador.

O Yaris é um verdadeiro utilitário e um bom carro, mas tanto o Clio como o 207 são carros mais adultos e polivalentes, com uma pose em estrada e cuidado nos interiores q o Yaris não consegue acompanhar. E isso revê-se nos preços.

Em termos de motores, mesmo nunca tendo experimentado este novo 1.4 da pug, acho q não haverá muito a dizer. O 1.2 do Clio é porreirito para usar em cidade, mas fora dela demonstra as suas limitações, enquanto os 95 cavalos do pug já serão bem mais polivalentes.

Quando andei à procura de um carro desse segmento à cerca de 2 meses o 207 (95cv) ficava cerca de 3500€ acima de um clio 75cv ou um corsa (80cv acho)

Eventualmente poderia ter procurado melhor preço, mas face a argumentos de "o 207 é o carro que mais vende em portugal deste segmento, acha que há tanta gente assim burra?"
"fica mais caro que o frances do clio, ou a pluma do M2, mas é o mais vendido porque é o melhor"

Entre esses o yaris tem mais tempo de garantia, e será mais "citadino".... o clio será mais "carro"... lol

O membro "apenaseu"

Comprou ontem um clio TCE

Clio III,
Versão : Rip Curl 1.2 TCE 100cv 5p ECO2

Extras. Pintura metalizada, (Preto)
pack c/ sensores estacionamento

16.000 Euros

E o Ripcurl já traz muitos extras para alem de ser muita giro por dentro.

Não pode vir sem AC?

Não sei que descontos se conseguem no Clio mas o 1.2 com AC ficará assim tão mais barato que o 207 Open 1.4 16v?

Poder, pode. Mas, a não ser q não gostes do AC ou então por uma questão de custos, aconselho a comprar com ele.

O Clio 1.2 75cv Rip Curl (com AC) está no site por 15.350€.

Poder, pode. Mas, a não ser q não gostes do AC ou então por uma questão de custos, aconselho a comprar com ele.

O Clio 1.2 75cv Rip Curl (com AC) está no site por 15.350€.

Para mim que uso o carro em serviço e sou obrigado a andar nas horas de maior calor o a/c é mesmo indispensavel. Contudo esse aspecto não foi referido pelo autor do tópico portanto cabe a ele explicitar se quer ou não.

Acredito que o Clio Rip Curl fique mais barato que o 207 Open com a/c, alem da diferença de preço de tabela deve ter um maior desconto.

Em prestações o 207 95cv deve ser superior ao de 75 e inferior ao TCE.

Por falar em TCE... fiz um test drive a esse carro e de facto o motor é agradavel e puxa muitissimo bem. Só nao gostei de ver a média de consumo indicada no computador de bordo :sh)

boas esqueci-me de dizer prefiro carros com carroçaria com 5 portas,com ar condicionado,ja agora outra duvida qual é o preço final de um carro? fui ao configurador das 3 marcas e os preços ficavam mais ou menos a rondar os 15000€ ja com A/C, que outras despesas tenho de incluir é que pretendo pagar a pp e não tenho muito mais para dar.
se restringir a procura entre o 207 e o clio qual é o melhor gostos pessoais a parte, dirijo esta pergunta principalmente a quem ja conduziu os dois carros

Para mim que uso o carro em serviço e sou obrigado a andar nas horas de maior calor o a/c é mesmo indispensavel. Contudo esse aspecto não foi referido pelo autor do tópico portanto cabe a ele explicitar se quer ou não.

Acredito que o Clio Rip Curl fique mais barato que o 207 Open com a/c, alem da diferença de preço de tabela deve ter um maior desconto.

Em prestações o 207 95cv deve ser superior ao de 75 e inferior ao TCE.

Por falar em TCE... fiz um test drive a esse carro e de facto o motor é agradavel e puxa muitissimo bem. Só nao gostei de ver a média de consumo indicada no computador de bordo :sh)
boas, quando fala em descontos, ao que se esta a referir excatamente?

se restringir a procura entre o 207 e o clio qual é o melhor gostos pessoais a parte, dirijo esta pergunta principalmente a quem ja conduziu os dois carros

Tirando o factor preço, são ambos muito equivalentes. Em comparação, um não consegue fugir ao outro em praticamente nenhum ponto. Só tenho ideia q o Clio é muito ligeiramente mais confortável e o 207 um pouquinho mais dinâmico.

A entre ambos passa por uma questão de preço ou de gosto pessoal.

Voltar
Superior