Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
15 000 euros não chega para um 207.
( Gostam do meu novo avatar? )
15 000 euros não chega para um 207.
( Gostam do meu novo avatar? )
Não chegam? Então a Peugeot não anuncia 13800 pelo novo 207 open? Ou é só propaganda, depois com as taxas, extras obrigatórios etc lá ultrapassa os 15 mil.....
Se quiseres AC e pintura metalizada, já passa os 15.000€. Depois ainda tens de adicionar as despesas, q o configurador deveria dar no preço final para não induzir as pessoas em erro...
Não chegam? Então a Peugeot não anuncia 13800 pelo novo 207 open? Ou é só propaganda, depois com as taxas, extras obrigatórios etc lá ultrapassa os 15 mil.....
Ora nem mais...
13 800€ mais despesas, mais a/c e mais Pm...
Não pode vir sem AC?
Não sei que descontos se conseguem no Clio mas o 1.2 com AC ficará assim tão mais barato que o 207 Open 1.4 16v?
Poder, pode. Mas, a não ser q não gostes do AC ou então por uma questão de custos, aconselho a comprar com ele.
O Clio 1.2 75cv Rip Curl (com AC) está no site por 15.350€.
boas, quando fala em descontos, ao que se esta a referir excatamente?Para mim que uso o carro em serviço e sou obrigado a andar nas horas de maior calor o a/c é mesmo indispensavel. Contudo esse aspecto não foi referido pelo autor do tópico portanto cabe a ele explicitar se quer ou não.
Acredito que o Clio Rip Curl fique mais barato que o 207 Open com a/c, alem da diferença de preço de tabela deve ter um maior desconto.
Em prestações o 207 95cv deve ser superior ao de 75 e inferior ao TCE.
Por falar em TCE... fiz um test drive a esse carro e de facto o motor é agradavel e puxa muitissimo bem. Só nao gostei de ver a média de consumo indicada no computador de bordo :sh)
se restringir a procura entre o 207 e o clio qual é o melhor gostos pessoais a parte, dirijo esta pergunta principalmente a quem ja conduziu os dois carros