2011 Jeep Wrangler

Se eu gostava do anterior, a evolução em termos de interiores que é de assinalar, só me faz gostar mais deste [:cool:]

Como não se pode ter tudo, gostava mais do anterior/ainda actual. Acho que o novo, apesar de restyling exterior subtil, passa a esconder mais as formas (também gosto mais da HardTop a preto, contrastante com a carroçaria), mas o que se ganha nos interiores compensar o que se perde no exterior apr:)

Acho que o interior evolui bastante, quanto ao exterior é subtil, mas adoro o raio do jipe, digamos que envia uma mensagem clara do tipo: "Vive a vida enquanto é tempo, sem medos".

Claro, que nunca o compraria em condições normais porque a racionalidade intromete-se sempre nas minhas decisões

ADORO este jipe!
Está repleto de qualidades, é bastante acessível (26.000€ cá em portugal pela versão de 2 portas com 2 lugares, e vai ficar mais barato para o ano pois o novo motor emite menos CO2). É um verdadeiro todo-o-terreno. Acho-o muito bonito, ainda tem traços do velho Willys. O motor de 177cv e agora o de 200, acoplado a uma caixa de 6vel e sistema Start-Stop, é utilizável em cidade, potente para boas tiradas de autoestrada, e forte o suficiente para dar cartas na lama. E além de ser um verdadeiro JIPE (com interiores laváveis, portas desmontáveis, pára-brisar dobrável, descapotável, ainda inclui todas as regalias de um vulgar e bem equipado automóvel comum. Como GPS, ligação iPod, ar-condicionado, bons bancos e aquecidos, vidros e espelhos eléctricos, comandos no volante e um excelente equipamento áudio com tweeters e subwoofer.

Eu não sei mas o Wrangler é daqueles carros, juntamente com o Volvo C30, que me deixa completamente parvo.

3.jpg

5.jpg

5.jpg

5.jpg

Espetacular ! adoro este jipe !

Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.

Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ? [:D]

Melhoraram a parte que faltava ... o interior !

Embora o anterior fosse facil de lavar ... coisa que neste já deve ser mais complicado.

De qualquer forma está excelente.

O único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!

já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!

O único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!

já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!

Humm :confused:
Quando falas de diferencial deslizante referes-te ao diferencial com deslizamento limitado?
Desenvolve pf...[;)]

Espetacular ! adoro este jipe !

Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.

Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ? [:D]

[:D]
Eu sei que não têem absolutamente nada a haver, mas é para veres como um comprador comum de um carro fica tolinho com o Wrangler e a pensar em coisas que não devia pensar.

O novo JK está igual por fora. As fotos que estão aqui no tópico são das versões Americanas, que têm os faróis de nevoeiros mais para dentro e não têm farolins no para-choques traseiro.

O hard top por cá também pode ser da cor da carroçaria, ou preto.

O motor será o mesmo mas já vem com FAP, Stop/Start e com uns pozinhos para os 200 cv. Há rumores que o próximo será com motor Iveco.

O interior esta muitooooooooo melhor. O actual por dentro parece uma carroça ao pé deste.

Quanto ao LSD há como opcional o pack off road que vem com bloqueio eléctrico atrás 100%. Mas mesmo assim sem bloqueio safa-se muito bem em TT.

Um dos meus jipes favoritos.
Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.

O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!! [;)]

Um dos meus jipes favoritos.
Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.

O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!! [;)]

É o chão que é lavável. É a parte que se suja quando andas na lama e entra água no habitáculo. Tem buracos de escoamento e tapetes de borracha. Também podes dar uma mangueirada nos bancos, acho que é só tirar as capas.

É o chão que é lavável. É a parte que se suja quando andas na lama e entra água no habitáculo. Tem buracos de escoamento e tapetes de borracha. Também podes dar uma mangueirada nos bancos, acho que é só tirar as capas.

Isso são todos... tiras as carpetes a um patrol e ficas com interiores lavaveis!! [:D][:)]

Supostamente os bancos são feitos de uma espuma que não ensopa. A ideia é mesmo lavar sem tirar capas.

Mas lavar aquilo com mangueira lá dentro... [:D]

Eu não faço isso ao meu!

Supostamente os bancos são feitos de uma espuma que não ensopa. A ideia é mesmo lavar sem tirar capas.

Mas lavar aquilo com mangueira lá dentro... [:D]

Eu não faço isso ao meu!

Que tal se tem portado a tua máquina vermelha?

Esse motor tem-se aguentado?

No dia em que vender o meu VX velhinho, vou sem dúvida buscar um Wrangler!

Em termos de interiores gosto mais da versão actual [:D]. Sei que devo ser o único! [:D] Mas acho-os mais puristas e de acordo com o espírito original recriado!

Voltar
Superior