Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espetacular ! adoro este jipe !
Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.
Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ? []
O único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!
já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!
Espetacular ! adoro este jipe !
Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.
Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ? []
Um dos meus jipes favoritos.
Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.
O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!! []
É o chão que é lavável. É a parte que se suja quando andas na lama e entra água no habitáculo. Tem buracos de escoamento e tapetes de borracha. Também podes dar uma mangueirada nos bancos, acho que é só tirar as capas.
Supostamente os bancos são feitos de uma espuma que não ensopa. A ideia é mesmo lavar sem tirar capas.
Mas lavar aquilo com mangueira lá dentro... []
Eu não faço isso ao meu!