Já conduzi o actual de 136 cv e sinceramente acho que com um 1.6 de 110 cv ficava muito à justa.
O Kuga é alto, tem pneus largos e grandes e é pesado. Os 136 cv estão ajustados, eventualmente os 125 cv do 1.8 ainda seriam toleráveis, menos parece-me de menos.
pois ,acredito que sim , eu n tive essa felicidade de o conduzir pois se tivesse acho que punha a corda ao pescoco , lol , é um carro que gosto muito
Experimentei o Kuga em estrada, paralelos e em trilhos e gostei imenso, apesar de ter deixado o motor ir abaixo 3 veze. Depois lá me habituei. Não estava adaptado a este tipo de veículos e o test-drive na altura foi o meu primeiro com SUVs.
Acabei por optar pelo Outlander, preto também, ,mas mais barato uns 2000€, embora o Kuga tivesse mais algum equipamento e equipamento mais exclusivo, como botão de start/stop, penso eu, abertura das portas sem recurso ao comando, procura de frequências de rádio por voz, etc. Mas os consumos algo altos do tet-drive (sempre acima de 10l, mesmo em estrada) e a possibilidade de no futuro ter problemas com este equipamento, ainda bastante exclusivo, logo passível de ser caro o seu arranjo, fizeram-me optar depois pelo Outlander.
Ainda onteontem vi um branco, muito recente.
Cso fosse por estas alturas a troca, poderia ter optado mesmo pelo Kuga. Ainda hoje estou naquela dúvida se devia ou não ter trocado. Foram os dois modelos que gostei mais.
Agora com 136cv o motor desenvolve bem, mas se limitassem a 125cv começaria a ficar escasso, imaginemos com 4 ou 5 ocupantes e algumas coisas na mala. Imaginem-se a subir o Marão carregados. Mesmo sem notar em demasia a perda de potência, de certeza que os consumos iriam ser bastante altos. [

]