2.0 TD com cx. automatica

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

A do BMW é totalmente automática ou permite a utilização sequencial [?]

O Steptronic da BMW possui modo automático e sequencial, com palas atrás do volante.
Bem similar ao Tiptronic da Audi.
Já a DSG na verdade é uma caixa manual, com modo de trocas automáticas, possuindo duas embreagens, o que faz a rapidez nas trocas muito superior às caixas automáticas convencionais. Li isto no seu lançamento (se não me engano foi no Golf IV 3.2).
Corrijam-me se estiver errado.
;)

Boas

Tenho um Leon 2.0 tdi dsg, e depois de me habituar, agora quando conduzo carros com caixa manual parecem arcaicos!
No modo manual quando se metem velocidades para cima a acelerar, ou se fazem reduções a travar é muito rápida, só é um pouco mais lenta quando se faz uma selecção para a qual não está "preparada"!
No modo automatico é muito suave e também rápida (menos do k qdo se vai a puxar em manual). Fechando os olhos e tapando os ouvidos quase não se dá conta das velocidades a entrar. À tempos uma pessoa experimentou o carro e so deu conta que já ia em quinta quando olhou para o ecrã!

Recomendo. Já experimentei outros carros automaticos, e esta pareceu-me a melhor caixa.

Cumps.

pra mim falta a opçao leon ,mt mais equipamento e melhor preço,e é de lembrar q pelo q parece anda superior ao golf,falam mt bem dele ..
foi o q me deu a parecer pelo q li..
mas primeiro era o a3 ,isso sim [^] [^]

Voltar
Superior