147 incomoda Porsches

wannabes há muitos...

porsches a 1/3 da sua potencia a passear em SPA...e o AR é que anda a incomoda-los LOLOLOLOL

Ainda acrescentando:

"É a velha questão do meu carro vale 100.000€ e o teu vale 10.000€. Se quiseres andar ai a roçar rails e lamber valetas vais tu com a tua adrenalina toda que eu não penso tirar as minhas 4 rodas do alcatrão".

Realmente...devo ter uma noção diferente de "incomodar".

A altura (sendo benevolente), em que o AR se aproxima do Porsche, é mesmo quando este último alivia a aceleração, para descrever a curva e passa por cima do corrector (00:15) - 1º vídeo. No segundo vídeo, e porque a Porsche não vende o "kit de unhas", o vídeo sugere que o AR poderá em algumas situações aproximar-se do Porsche. Mera ilusão.

Fica a tentativa.

Cpts.

Isto não está nada fácil... [:D]

O título do tópico deveria ter sido antes e apenas "Alfa Romeo 147 1.6TS 105CV (Alterado)"

Isto de relacionar a palavra "incomodar" com "Porsches" na mesma frase é complicado... mesmo que seja utilizado como um pleonasmo literário.

Ok... Ok... esqueçam em definitivo a palavra "incomodar".

Já expliquei anteriormente também o verdadeiro intuito do vídeo. [;)]

Isto não está nada fácil... [:D]

O título do tópico deveria ter sido antes e apenas "Alfa Romeo 147 1.6TS 105CV (Alterado)"

Isto de relacionar a palavra "incomodar" com "Porsches" na mesma frase é complicado... mesmo que seja utilizado como um pleonasmo literário.

Ok... Ok... esqueçam em definitivo a palavra "incomodar".

Já expliquei anteriormente também o verdadeiro intuito do vídeo. [;)]

É tudo uma questão de marcas![;)]

Eu acho piada a estes "underdogs", onde é investido tempo e dinheiro. Temos de olhar para este tipo de projectos exactamente como isso, um investimento pessoal.

Logo, não tirem mérito ao Alfa, apesar de claramente não ser da mesma liga do Porsche. Acho que há um lugar para tudo, se olharem para este 1.6 com quase 200cv, percebem-no. [;)]

com o dinheiro que ja gastou no carro, comprava um melhor e andava com o interior completo e talvez acompanha-se mais 5s um porsche :D[:D]

É claramente o mesmo raciocinio de quem compra "Td´s, D´s, JTD´s" e os artilha e "xispa" até ao pescoço, ficando a parecer comboios de fumo em vez de carro e depois virem para os foruns gabarem-se que acompanham R8´s! [;)]

A diferença, pelo que me parece pelo video, é que este dono do 147 o alterou para andar em pista!
Aí o gozo é totalmente outro, pois há mais curvas que rectas. Não chega meter cavalos. É preciso suspensão, travões, e tirar peso.
Acho que foi isso que ele fez.

Última edição:
Eu acho piada a estes "underdogs", onde é investido tempo e dinheiro. Temos de olhar para este tipo de projectos exactamente como isso, um investimento pessoal.

Logo, não tirem mérito ao Alfa, apesar de claramente não ser da mesma liga do Porsche. Acho que há um lugar para tudo, se olharem para este 1.6 com quase 200cv, percebem-no. [;)]

Nem mais. [;)]

Penso, que seja exactamente esse o objectivo do projecto, gosto pessoal pelo carro, e prepara-lo "principalmente" para pista.

Cumpts

Nem mais. [;)]

Penso, que seja exactamente esse o objectivo do projecto, gosto pessoal pelo carro, e prepara-lo "principalmente" para pista.

Cumpts

pois...mas para relacionar isso com o titulo original...é muito preciosimo literário !!

nao deixa de ser um grande projecto, nao é facil extrair aquela potencia de um bloco relativamente pequeno...

pois...mas para relacionar isso com o titulo original...é muito preciosimo literário !!

nao deixa de ser um grande projecto, nao é facil extrair aquela potencia de um bloco relativamente pequeno...

Era apenas para chamar atenção. [:D] [;)]

Quanto ao projecto, este vai mais além do que extrair apenas potência.

Por aquilo que li e pelo que vi, o carro dinâmicamente está equilibrado para a cavalagem.

IMHO, parece-me ser um projecto bem mensurado.

Cumpts

Era apenas para chamar atenção. [:D] [;)]

Quanto ao projecto, este vai mais além do que extrair apenas potência.

Por aquilo que li e pelo que vi, o carro dinâmicamente está equilibrado para a cavalagem.

IMHO, parece-me ser um projecto bem mensurado.

Cumpts

sim isso ja eu tinha percebido...

está um grande projecto e muita dedicação, dinamicamente é dificil avaliar pelas imagens mas parece curvar bem..

Quando o Evo puxou a sério, vai-se embora muito facilmente...

Será que com este tópico voçês estão a tentar convercer a malta que o AR 147 1.6 é um carro com muito potencial para pista?

Vocês não, que eu não coloquei video nenhum....Alias, estou numa de brincadeira!!!
Até porque há uma versão especifica do 147 para pista.até há um trofeo!! Chama-se 147 cup![:cool:]

MAs este topico faz-me lembrar tantos outros, nomeadamente de carros reprogramados a diesel, que se querem comparar a carros superdesportivos...E nesses vê-se defensores acérrimos do conceito!!Aqui sou eu que estou a tentar defender o indefensavel!Também tenho direito!![:D]

Mas quando falamos em carros preparados, o céu é o limite Artur!

Quando o Evo puxou a sério, vai-se embora muito facilmente...

Será que com este tópico voçês estão a tentar convercer a malta que o AR 147 1.6 é um carro com muito potencial para pista?

Artur, aqui ninguém está a tentar convencer ninguém sobre as potencialidades do carro para pista ou não, isso fica ao critério de cada um.

Já escrevi anteriormente o que acho sobre este projecto, se tivermos em conta que era somente o motor mais fraco que a Alfa Romeo disponibilizou para o 147, depressa nos apercebemos que o AR evolui bastante.

Claro que a minha análise é com base apenas nos videos e naquilo que o dono do carro diz ter alterado, nunca vi o carro ao vivo nem nunca andei no mesmo.

Depois os videos que eu coloco, são aqueles que o dono do carro disponibiliza, e vou colocando os videos para quem quiser apreciar, seja pelo 147, ou pelos outros carros que vão aparecendo.

Pelos teus posts que leio, reparo que tens cuidado na forma como escreves e acima de tudo bom senso, compreendes certamente que o meu intuito não é provar que o 147 é melhor que o carro x ou y, é apenas mostrar o resultado das alterações realizadas no mesmo, se foi essa a imagem com que ficaram, então digo aqui que não é esse o meu objectivo.

Cumpts [;)]

Voltar
Superior