Zmodeler (programa 3D)

squidward

Well-known member
Alguém sabe me explicar como se convertem bem os carros do Gta Vice City para o GTA SA??? É que ha já uns meses tentei com um programa que era o 3d Studio MAX, mas a transparencia dos vidros nunca consegui fazer. Agradecia se alguem soubesse, ou se há outra alternavia sem ser este do 3d studio Max.
cumps.

citação:Originalmente colocada por squidward

Alguém sabe me explicar como se convertem bem os carros do Gta Vice City para o GTA SA??? É que ha já uns meses tentei com um programa que era o 3d Studio MAX, mas a transparencia dos vidros nunca consegui fazer. Agradecia se alguem soubesse, ou se há outra alternavia sem ser este do 3d studio Max.
cumps.

Eu não sei disso.!
Limito-me a fazer o download dos carros!:D;)

Ah...e já agora, alguém sabe trabalhar bem com o Zmodeler para criar carros 3d ??? É que tenho montes de Blueprints e gostava saber como se fazem os carros.
cumps.

bem, depois de ler e ver uns toturiais do Zmodeler, já consegui fazer algo. Agora estou a fazer um Fiat Marea apenas para exprimentar e até agora tenho me dado bem. Aqui ficam umas imagens do meu trabalho:

marea1tb4.png

marea2cs6.png

cumps.

Última edição:
Há uns anos trás cheguei a fazer algumas coisas em ZModeler mas para o NFS4.

O JRodrigues e o Luís Capelo também fizeram alguns.

E que tal uma imagem sem os vertices e as splines?

Estás a fazer o carro inteiro? Porque não fazes metade e depois fazes copy/mirror? (acho que era assim)

E que tal uma imagem sem os vertices e as splines?

Estás a fazer o carro inteiro? Porque não fazes metade e depois fazes copy/mirror? (acho que era assim)

no 2.0 n sei como se faz :sh),no 1.0 ainda sabia...

neste momento tou a tentar fazê-lo inteiro. É complicado mas vou tentar [;)]

Era assim que eu fazia no 1.0. Como te disse, ainda não peguei no 2.

Acerca da transparência, no 1.0 seleccionavas os polígonos e definiam-se como vidros no menu (acho que era assim).

Há uns anos trás cheguei a fazer algumas coisas em ZModeler mas para o NFS4.

O JRodrigues e o Luís Capelo também fizeram alguns.
Eras o Simões do Porsche Martini não eras? Ainda andava no 8º ano nessa altura... velhos tempos, xunava os carros no ZMod, depois alterava-lhes as caracteristicas, metia-lhes o "nitro", testava pesos minimos e velocidades maximas, era imbativel, tava era sempre a bater, mas que andava rapido, andava.... e MUITO! [:D][:D][:D][:D]

Eras o Simões do Porsche Martini não eras? Ainda andava no 8º ano nessa altura... velhos tempos, xunava os carros no ZMod, depois alterava-lhes as caracteristicas, metia-lhes o "nitro", testava pesos minimos e velocidades maximas, era imbativel, tava era sempre a bater, mas que andava rapido, andava.... e MUITO! [:D][:D][:D][:D]

Era um 917 LH

[:)][:)][:)]

Voltar
Superior