Zmail

trocadinho

New member
Boas,
quem daqui usa Zmail? Alguém sabe o que se lá passa?
é que ultimamente está cada vez pior, demora muiiiiito tempo para abrir e há dias, como hoje, que simplesmente não funciona. faço o login e depois não aparece nada. por POP3 também não funciona.
Porra, que aquilo é um serviço que se paga...
não é muito, é verdade, mas tenho contas de email em serviços grátis que são muito melhores e não costumam falhar.

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Boas,
quem daqui usa Zmail? Alguém sabe o que se lá passa?
é que ultimamente está cada vez pior, demora muiiiiito tempo para abrir e há dias, como hoje, que simplesmente não funciona. faço o login e depois não aparece nada. por POP3 também não funciona.
Porra, que aquilo é um serviço que se paga...
não é muito, é verdade, mas tenho contas de email em serviços grátis que são muito melhores e não costumam falhar.

Eu tenho e já me queixei não só disso, mas também do SPAM. É um abuso, e incrivel k 90% dos mails é spam... mto menos k nas minhas contas hotmail, sapo e gmail.

Foi dos primeiros a ter Zmail..

Adorava o serviço, 0 spam, antivirus, muito espaço na altura, simples, mail com pop3 por 1€/mês, etc..

Depois passados uns 2 anos começou com muitas falhas e desisti..

Pelo que vejo, está no fundo agora... Pena para um preojcto muito bom..

citação:Originalmente colocada por jmpub

Foi dos primeiros a ter Zmail..

Adorava o serviço, 0 spam, antivirus, muito espaço na altura, simples, mail com pop3 por 1#8364;/mês, etc..

Depois passados uns 2 anos começou com muitas falhas e desisti..

Pelo que vejo, está no fundo agora... Pena para um preojcto muito bom..

Eu ainda sou do tempo em que era gratuito e com 120mb.

Impecável e sem entraves nenhuns era sempre a dar gás, depois começaram a querer verbas e o serviço a decrescer.
Mataram aquilo e eu desisti.

Eu tenho uma conta de email no Zmail, mas de facto ultimamente aquilo tem funcionado bastante mal.
Ao principio não havia problemas, mas agora [8][8]

Pessoalmente, não penso renovar a conta. Quem sugere aí um serviço pago, com grande capacidade (dois giga para cima), fiável e de tráfego nacional?

Estranho. Também tenho zmail e até agora tem estado a funcionar bem.
Excepto quando tiveram em manutenção, nunca tive problemas.

cumprimentos.

Tb tenho zmail, só me queixo do spam, mas tb isso é uma questão de se pedir para aumentarem ao filtro, contudo acessos, e velocidade n há problema algum!!

Tenho zmail e a única queixa, tirando um ou outro dia em que o acesso por pop3 não funciona temporariamente, é a do filtro de spam que parece ter deixado pura e simplesmente de funcionar...

Pessoalmente, não penso renovar a conta. Quem sugere aí um serviço pago, com grande capacidade (dois giga para cima), fiável e de tráfego nacional?

O meu zmail não tá a funcionar.. uma vez mais.[8]
Não vou renovar, nem pensar nisso. Opto pela hotmail, mais serviço anti spam muitissimo bom (http://www.spamarrest.com). É pago, mas tem-se a garantia de que SPAM ali não entra. Experimentem o trial de 30 dias... não se vão arrepender.

Uma coisa que me aborrece profundamente é que neste momento tenho um carradão de mensagens para descarregar e pelo outlook, o server deixa de responder passado um bocado, do tipo descarrega 300 ou 400 mensagens e depois aparece aquela box a dizer que não responde há mais de 60 segundos e pára. e lá tenho que reiniciar o processo e nunca mais consigo esvaziar a porra da cx de correio.

Uma coisa que me aborrece profundamente é que neste momento tenho um carradão de mensagens para descarregar e pelo outlook, o server deixa de responder passado um bocado, do tipo descarrega 300 ou 400 mensagens e depois aparece aquela box a dizer que não responde há mais de 60 segundos e pára. e lá tenho que reiniciar o processo e nunca mais consigo esvaziar a porra da cx de correio.

Alarga mais o tempo de espera no outlook para 5 minutos.

usa o mozzila thunderbird...o outlook é uma trampa!

Resolvi puxar este tópico.

É impressão minha ou o zmail vai de mal a pior ??? [xx(]

Desde ontem que não consigo fazer o login...dasssss.
Será só comigo ou é geral?

Em relação à velocidade nem vale a pena falar...tá uma desgraça [|)]

citação:Originalmente colocada por MP

tive dois dias sem ter acesso... agora ja o tenhooooooo

mudar para qual??? conselho!!!

Gmail é porreiro... tenho uma conta na zmail mas neste momento faz forward para a conta da GMAIL... já estou farto das falhas da ZMAIL sem qualquer tipo de resposta.... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jacare

citação:Originalmente colocada por MP

tive dois dias sem ter acesso... agora ja o tenhooooooo

mudar para qual??? conselho!!!

Gmail é porreiro... tenho uma conta na zmail mas neste momento faz forward para a conta da GMAIL... já estou farto das falhas da ZMAIL sem qualquer tipo de resposta.... [xx(]

Nunca vos aconteceu nunca chegarem a receberem um mail que tenham enviado para vocês próprios? Ui quantos...
Por esta e outras é que deixei a Zmail. Só fico com conta até ao fim deste ano, não volto a pagar a anuidade.

Voltar
Superior