Zmail

citação:Originalmente colocada por Peaf

O pior é que tenho o endereço em montes de sitios, alguns dos quais nem me recordo...dassssss

O Gmail tem FTP?

não

tem um bom interface de webmail. Há quem discorde, tudo depende de como funcionares com aquilo!
Não tem pastas, o que pode originar confusões, mas tem labels (ou etiquetas) que podes e deves abusar delas. Eu por exemplo não tenho um único e-mail na conta que não tenha pelo menos 1 etiqueta atribuída.

Ainda no outro dia mandei um mail ao departamento técnico e ainda não me responderam, mas o serviço já tá a funcionar (pelo menos o da web) sem problemas. Mas em mails anteriores, eles até responderam.

Sou utilizador desde Outubro de 2004.

Ultimamente, o serviço tem sido bastante mau. Durante os últimos dias o site nem funcionava.
Agora está de novo a funcionar, já há algumas horas... Tomara que seja de vez.

fartei-me de não conseguir entrar e liguei para o apoio ao cliente e a menina disse-me que estão com problemas no DNS, etc... deu-me o endereço IP e lá consegui entrar.
Para o mês que vem acaba a assinatura e a mim também já não me apanham mais...

citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida

Sou utilizador desde Outubro de 2004.

Ultimamente, o serviço tem sido bastante mau. Durante os últimos dias o site nem funcionava.
Agora está de novo a funcionar, já há algumas horas... Tomara que seja de vez.

citação:Originalmente colocada por trocadinho

fartei-me de não conseguir entrar e liguei para o apoio ao cliente e a menina disse-me que estão com problemas no DNS, etc... deu-me o endereço IP e lá consegui entrar.
Qual o endereço????

A pag não abre e preciso urgentemente de sacar um mail...dasssss [xx(]

Ontem à tarde e noite ainda consegui aceder. Hoje...nada! :(

Em relação a queixas, nunca tive problemas de feedback. Sempre me responderam no próprio ou dia seguinte :)

Com o ip referido atrás funciona até bastante rápido, pelo menos por agora.

O que me chateia é os tipos não enviarem email a avisar da manutenção.
Ainda à tempos recebi um email com 1 semana de atraso a avisar de interrupção de serviço porque a nova empresa proprietaria ia proceder a manutenção.

Cumprimentos

PS: Servidor de DNS em baixo esqueçam receber emails.

Alguém tem conseguido receber emails no Zmail?
Aceder ao site (há quase uma semana) 90% das vezes está em baixo, só pelo ip.
Receber emails é para esquecer.

Nem avisos nem nada. Bela maneira de começar para a nova empresa propriétaria.

Estão para perder mais um cliente.

Cumprimentos

Mais novidades.

Já tinha lido aqui, mas ao que parece, esta-se a tornar geral. Os mails chegam à inbox um dia pós o seu envio [xx(][xx(][xx(]

Estou a ficar com os cabelos em pé...arghhhhhhh

Alternativas? O Gmail nao a possibilidade de criação de pastas, ftp, etc etc...haverá melhor?

Mais novidades.

Já tinha lido aqui, mas ao que parece, esta-se a tornar geral. Os mails chegam à inbox um dia pós o seu envio [xx(][xx(][xx(]

Alternativas? O Gmail nao a possibilidade de criação de pastas, ftp, etc etc...haverá melhor?

Eu já desisti e pedi o reembolso. Lá me mandaram um cheque com os meses de inutilização.
Agora uso hotmail mas também ando à procura de alternativa c/ as mesma características. Sugestões?

Mais novidades.

O Gmail tem pastas desde que seja usado o outlook express

Voltar
Superior