yamaha rhino

brunomx

New member
MANDEI COMENTARIOS!!!!

ola boas tenho aqui um novo tipo de todo terreno e meu e eu adoro-o...

zzPFGo885671-02.jpg

kS945s741448-02.jpg

zXLJYP984578-02.jpg

u8ZnmF709125-02.jpg

9kOBpo521357-02.jpg

pBJ2Cl374057-02.jpg

binrZx801774-02.jpg

e aqui esta espero que gostem [:cool]

Última edição:
Bem-vindo.

Tens aí uma máquina sobre a qual tenho uma grande predilecção [br:)]
Essa e a Razer [br:)]

Vai postando as tuas aventuras. :)

eu na verdade nao tenho posto mts coisas nao tem mt coisa ... em termos de motor nao tem nada de alterações... e esteriores sao aqueles promenores basicos ( luzes caixas etc) de resto ta de origem de como o comprei pois ja vinha com jantes especiais e ja vinha kom a maioria dos kit's ...
mas posso dizer que e um 660cc, e da yamaha , e que a velocidade maxima e a volta de 100km\h e pesa mais ou menos 500kg ...logo e mt bom para um "karrinho" dakeles

gostava de o anterar mais mas o dinheiro nao e mt para gastar em "marikices" por agora ta mt bom mas ando a "namorar" um guicho...

Boas
Assumo-me como mais um apreciador desse tipo de engenho!! eheheh

As Rhino possuem 4WD inserivel com redutoras e se não estou em erro com bloqueio ao diferencial da frente, quanto a potência não sei dizer....

@braços

resposta as questoes

ola malta posso dizer que sim e 4x4 e que tem o bloquante tas como foi dito em baixo!!! e do mais cimples que ha pois e so carregar num botao para acionar as "rotoras" e o bloquante ...apr:)

e de potencia 660cc e atinge mais ou menos 100km/h pesando 500kg

se quizerem saber mais podem perguntar estarei aqui como dono do bicho...hehehe[:D]

ola malta posso dizer que sim e 4x4 e que tem o bloquante tas como foi dito em baixo!!! e do mais cimples que ha pois e so carregar num botao para acionar as "rotoras" e o bloquante ...apr:)

e de potencia 660cc e atinge mais ou menos 100km/h pesando 500kg

Tanto o motor como as soluções mecânicas são os da Yamaha Grizzly.

Voltar
Superior