Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
A partir de hoje eu sou..............o Justiceiro alado do Xuning....o terror dos Tupperware's...o Teodoro das alterações...
...
"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...
Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...
Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."
![]()
...
Vamos apanha-los todos...............Xuningmôn
A partir de hoje eu sou..............o Justiceiro alado do Xuning....o terror dos Tupperware's...o Teodoro das alterações...
...
"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...
Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...
Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."
![]()
...
citação:Originalmente colocada por Methanex
Um Saxo Cup com faróis de Fiat Punto.
Que belo disfarce.[8]
...
![]()
...
citação:Originalmente colocada por dio
É só assassinos!!! [8]
Olhe-me só este 159 com boquinha à Aston Martin!!
Pois agora que reparo melhor... nota-se [8)]citação:Originalmente colocada por Bernie
Oh dio ainda bem que isso eh PhotoShop..