Xsara Picasso

Não te posso ajudar mas... há uns anos aconteceu-nos um problema parecido num Citroen BX. Mas aí era mais notória a origem do problema até porque pingava gasolina no chão: era o tubo de borracha que saía do depósito que estava roto.
Se eles te levaram € 70,00 alguma coisa mudaram, como dizes. E se mudaram o tubo é porque, em principio, estava estragado.
Quanto a continuar o odor... não será algo dentro do carro (alcatifa, por ex., debaixo dos bancos) que se tivesse molhado e ainda tenha o cheiro impregnado ?

(Quanto ao facto do cheiro aparecer e desaparecer ao ralenti poderá ter como razão o ligar/desligar da ventoinha do motor que cria uma turbulência de ar por baixo do carro e espalha ou não o cheiro).

Última edição:
Estive hoje de volta do carro um bocado

Tive-o ligado mais de 20 minutos, acelerando, ao relenti, rondando com ele e cheguei às seguintes conclusões:

Não apresenta cheiro nenhum proveniente do compartimento do Motor.

O cheiro é notório no lado direito do veiculo.

Sobretudo na roda traseira lado direito na zona onde se encontra o bocal de abastecimento.

É tipo onda, sendo por vezes bastante intenso chegando ao habitáculo.

Desculpa, mas não te posso ajudar no problema....

Só tenho uma dúvida muito grande... Pagaste 70€ para, supostamente, te resolverem um problema...
No entanto ficou na mesma... O que estás à espera para lá voltar a obrigá-los a fazer aquilo porque pagaste?

Embriagem Xsara Picasso

Embriagem Xsara Picasso

Hoje estava a fazer uma mudança de 2a para 3a velocidade e quando meti a embriagem ao fundo ela lá ficou colada e não consegui meter a velocidade.

Depois de parar, meti o pé por trás da embriagem e ela voltou a saltar e a funcionar correctamente.

Cheguei a casa e meti wd40 no mecanismo da mola junto à embriagem e dei uma volta de carro, não tendo a embriagem voltado a ficar presa no fundo.

Contudo, não sei se me devo fiar...na resolução com wd40. Seria a mola pouco oleada? ou algo mais?

Voltar
Superior