Wwe - raw/smackdown/ecw

A um novo lutador na SmackDown o Frankie Kazarian

16.jpg

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Eu acho que a Smackdown está muito fraca... Só têm o JBL, Batista, Undertaker, Randy Orton e o Eddie Guerrero como Main Stars... Para além de que o Randy Orton não consegue chamar as pessoas com a sua presença.

O Benoit, da maneira como está, vai ficar como o Y2J, anos sem ter uma oportunidade, após um título...

por acaso eu acho que toda a WWE está muito fraca, aquilo é cada vez mais novela e menos luta, se reparar-mos os primeiros 20 minutos do Raw são conversa, aquelas tretas do carlito's cabana e do highlight reel são do pior, se quiser ver talk-shows há melhores que na raw ou SD

Quem viu o ECW one night stand não pode deixar de ficar com a sensação que a WWE podia ser muito, mas muito melhor. é que até aquilo do Diva search, para ver gajas há o playboy!

Começo a ficar farto :(

eu grizo-mne todo a ver akilo!...
sei k akilo é grande bosta, com muito maus actores e gajas desnudadas (à boa maneira americana...)mas ao mesmo tempo nao consigo deixar de ver...

é bom pa quebrar a monotonia...

por isso é q eu gosto dele!!! gostava de ter um físico (quase) assim!!!

o carro com muitos cavalos já eu tenho! lol

sabe-se que é fingido e alguns combates até o são, mas por vezes lá vem o sangue e alguma acção/conflito à mistura!!!

o bret "hitman" hart afinal vai gravar um dvd!!! ainda bem. pensei q o gajo com quase 50 anos vinha lutar outra vez!

o meu irmão disse-me q o tatanka ia aparecer na wwe. é verdade? alguém sabe alguma coisa disto?

os maiores e melhores lutadores do mundo estão no k1, pride, mma e vale tudo

isso sim é luta a sério.

os RAW são gigantes? claro que sim, mas já viram o man choi, o silva e outros do k1??? ok só o silva tem 2.20m

e depois isso do RAW é uma real palhaçada, mas claro que eles para além dos esteróides que mandam, tem de treinar, e devem treinar bastante, agora como lutadores, ó meus amigos polham esses gajos no k1 a ver se eles ganhavam a um remy bonjasky ou a um hoost ou le banner

o bob sapp é tão grande como a maior parte desses elefantes e no entanto por vezes é humilhado por gajos mais baixos.

ou então metam-nos no pride

pensam que lá por serem grandes e musculados são capazes de levantar o mundo e arredores??

olhem o kaoklai tem 1. 80m e pesa 79 kg e só não vençeu ao man choi ( 2,18) porque foi roubado pelos arbitros.

mais um exemplo?? ok akebono, uma besta do sumo que tem 2.00. e leva porrada de tudo e todos no k1.

querem lutadores gigantes e lutadores com técnica capazes de darem um verdadeiro espectáculo de luta? então vejam k1, isso sim é combate a sério, e não essas palhaçadas que se vÊ na RAW

akebono não tem 2 metros. tem mais uns pozinhos...

http://www.chijanofuji.com/Akebono1.html

mas eru não gosto desse estilo de luta. já vi na eurosport, inclusivé um coreado lá do sul com 2.24 ou lá o q era contra 1 tailandês com 1.70 q perdeu o título. gosto muito mais da "palhaçada", apesar de por vezes não convencer quem vê. mas o q é importante é q é entusiasmante ver quem aparece lá e o q acontece semana após semana. cria-se um bocado um bichinho como aqui.

Olha que alguns tipos da WWE não necessitam de esteroides.

Um exemplo? O Big Show (Paul Wight) aproveitou o seu tamanho descomunal para ir pro mundo do wrestling.

E ele é muito pequeno e tal:
Height 7'2" (218 cm)
Weight 470lbs (213.2 kg)

E quem não sabe que o Wrestling é fingido, é porque desconhece sequer metade do mundo da luta.

BTW: Sabu, quem mais gosta desse lutador da ECW pralem de mim? [8D]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

quem é q é o simon dean???
´vou já mostrar-te uma foto dele.

04.jpg

repara bem que o Nova (ou simon dean) é o jovem do meio e a outra possivelmente será a tal nos MNM e o de trás é o stephen richards que andou a fazer de carne para canhão ao palhacito do masterpiece...

é uma pena que os membros desta team andem a fazer o que fazem, mas cada vez mais o wwe é para body builders

se não acreditas, vê lá agora:

haascup.jpg

01.jpg

mais fotos aqui:

http://www.obsessedwithwrestling.com/gallery/nova.html

inclusivamente uma dele a fazer de simon dean

Voltar
Superior