Wwe - raw/smackdown/ecw

c r a s h aqui tens umas fotos da Candice Michelle a miuda da pillow fight em lingerie.

candice_michelle800by600.jpg

Candice_Michelle_05.jpg

Candice_Michelle_01.jpg

Candice_Michelle_02.jpg

Candice_Michelle_03.jpg

Pixel_Graphics_0070_Candice_Michelle.jpg

citação: Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR

para alem do goldberg talvez o undertaker tambem lhe ganhe

citação:Originalmente colocada por puma

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.

Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.

Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian

o Cristian é um babado.
O Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR
Stephanie McMahon & Triple H

O Batista só sabe dar murros e fazer o "sit down Power Bomb"...

Não tem agilidade,
Não sabe vender um golpe
Não sabe falar
Não tem carisma...

Só tem músculos...

citação:Originalmente colocada por puma

Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.

Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.

Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian

o Cristian é um babado.
O Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR
Stephanie McMahon & Triple H

O Batista só sabe dar murros e fazer o "sit down Power Bomb"...

Não tem agilidade,
Não sabe vender um golpe
Não sabe falar
Não tem carisma...

Só tem músculos...
ele tem mais elasticidade do que se possa pensar;)
de qualquer modo, dizes que ele tem só musculos.......mas para ali o que interessa são os musculos:D:D:Dmesmo com elasticidade, se o outro tiver capacidade de encaixe, não te safas com essa.
Contudo, O Batista com o Cena, vai ser bonito de se ver..........é que o Cena é uma bestinha...........[8)]

This past Monday, Kurt Angle became the second Superstar drafted to RAW.

e já começou a dar nas vistas, marcando um combate contra o HHH e outo combate contra o HBK para o Vegance

os melhores da smackdown estão a passar para a Raw...

das duas uma, ou o batista passa para a SD com o titulo (visto que nao estou a ver os 2 titulos ficarem na raw) ou o HHH recupera o titulo e vai ele para lá

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O Cena vai perder o título... Para o JBL
quando??[:0]no combate de misericórdia??[xx(]

sei que não é no "I quit match"

de qualquer das maneiras não vou muito à bola com um nem com outro

não percebo porquê o palhaçito do jbl andar sempre com o titulo, o hhh ainda se compreendia por ser casado com a boss, agora o jbl...

citação:Originalmente colocada por TT_boy

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu lembro-me do yokozuna. aquilo é q era 1 besta! e aquele cu, quando se sentava em cima dos adversários, abafava-os por completo!

Deste Yokazuna, lembro-me de uma vez, ele estar a lutar com um GAjo, que não me lembro o nome, e que envergava uma bandeira americana, e já se sabe as histórias entre America e China, nesyte combate, o Yokozuna, desfez o Américano, era só sangue no ringue!

Nos tempor que correm já não vejo, mas qq dia vou lá matar saudades á Sic RAdical!

Carlos Fonseca - Almada [8D]

eeh eeh

tambem me lembro disso! lol

eu era mesmo puto quando isso dava na rtp de manha, nao sei se era ao sabado ou ao domingo com os belos comentarios do tarzan taborda [8)]

Do que me lembro desse combate (Yokozuna vs Lex Luger - The Narcisist) foi que o Lex deu cabo do Japuna!

O gajo dos calções com a bandeira americana era o Lex Luger!;)

Conseguiu levantar o japuna no ar e pregar com ele no chão!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

eu lembro-me do yokozuna. aquilo é q era 1 besta! e aquele cu, quando se sentava em cima dos adversários, abafava-os por completo!

Deste Yokazuna, lembro-me de uma vez, ele estar a lutar com um GAjo, que não me lembro o nome, e que envergava uma bandeira americana, e já se sabe as histórias entre America e China, nesyte combate, o Yokozuna, desfez o Américano, era só sangue no ringue!

Nos tempor que correm já não vejo, mas qq dia vou lá matar saudades á Sic RAdical!

eeh eeh

eu era mesmo puto quando isso dava na rtp de manha, nao sei se era ao sabado ou ao domingo com os belos comentarios do tarzan taborda [8)]

Do que me lembro desse combate (Yokozuna vs Lex Luger - The Narcisist) foi que o Lex deu cabo do Japuna!

O yokozuna é havaiano.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

eeh eeh

O yokozuna é havaiano.

:D

Whatever!;)

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O Cena vai perder o título... Para o JBL
quando??[:0]no combate de misericórdia??[xx(]

sei que não é no "I quit match"

de qualquer das maneiras não vou muito à bola com um nem com outro

não percebo porquê o palhaçito do jbl andar sempre com o titulo, o hhh ainda se compreendia por ser casado com a boss, agora o jbl...
eu curto o John Cena...........já o JBL[:o)][:o)][:o)]

é havaiano?

mas ele andava sempre com a bandeira do japaão!!!

deves estar a confundir com o AKEBONO, o q lutou contra o big show na wrestlemania XXI.

é havaiano?

mas ele andava sempre com a bandeira do japaão!!!

deves estar a confundir com o AKEBONO, o q lutou contra o big show na wrestlemania XXI.

Agora que falas nisso...;)

Tb acho que ele era japuna!!

Zero, não tarás a confundir com o Honda o lutador de sumo? Esse é que é havaiano!

O Lex Luger não andava com a Bandeira Americana.

Quem levantou no ar o yokozuna pela primeira vez foi o Jim duggan, no final do combate o Yokozuma deito-lhe areia nos olhos do Jim Duggan e ele depois de levar um enxerto de porroda do Yokozuma caio inanimado no chao

Eu vi esse combate

Este concerteza ganharia um combate contra o Cena ,ou contra o Batista.

Chama-se Nicolay(i) Valuev tem 7-foot-2 and weighs 320 pounds o Big Show so tem 7-foot.
É Campeão Russo de Boxe 27-0 with 23 knockouts
a_valuev_i.jpg

valeuv234.jpg

Este é o verdadeiro Ivan Drago do Rocky 4

Voltar
Superior