I
imported_n/a
Guest
c r a s h aqui tens umas fotos da Candice Michelle a miuda da pillow fight em lingerie.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação: Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR
citação:Originalmente colocada por puma
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.
Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.
Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian
o Cristian é um babado.
O Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR
Stephanie McMahon & Triple H
ele tem mais elasticidade do que se possa pensarcitação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por puma
Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.
Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.
Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian
o Cristian é um babado.
O Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR
Stephanie McMahon & Triple H
O Batista só sabe dar murros e fazer o "sit down Power Bomb"...
Não tem agilidade,
Não sabe vender um golpe
Não sabe falar
Não tem carisma...
Só tem músculos...
quando??[:0]no combate de misericórdia??[xx(]citação:Originalmente colocada por zerorpm
O Cena vai perder o título... Para o JBL
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
quando??[:0]no combate de misericórdia??[xx(]citação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por TT_boy
citação:Originalmente colocada por Carlos1979
citação:Originalmente colocada por caditonuno
eu lembro-me do yokozuna. aquilo é q era 1 besta! e aquele cu, quando se sentava em cima dos adversários, abafava-os por completo!
Deste Yokazuna, lembro-me de uma vez, ele estar a lutar com um GAjo, que não me lembro o nome, e que envergava uma bandeira americana, e já se sabe as histórias entre America e China, nesyte combate, o Yokozuna, desfez o Américano, era só sangue no ringue!
Nos tempor que correm já não vejo, mas qq dia vou lá matar saudades á Sic RAdical!
Carlos Fonseca - Almada [8D]
eeh eeh
tambem me lembro disso! lol
eu era mesmo puto quando isso dava na rtp de manha, nao sei se era ao sabado ou ao domingo com os belos comentarios do tarzan taborda [8)]
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
eu lembro-me do yokozuna. aquilo é q era 1 besta! e aquele cu, quando se sentava em cima dos adversários, abafava-os por completo!
Deste Yokazuna, lembro-me de uma vez, ele estar a lutar com um GAjo, que não me lembro o nome, e que envergava uma bandeira americana, e já se sabe as histórias entre America e China, nesyte combate, o Yokozuna, desfez o Américano, era só sangue no ringue!
Nos tempor que correm já não vejo, mas qq dia vou lá matar saudades á Sic RAdical!
eeh eeh
eu era mesmo puto quando isso dava na rtp de manha, nao sei se era ao sabado ou ao domingo com os belos comentarios do tarzan taborda [8)]
Do que me lembro desse combate (Yokozuna vs Lex Luger - The Narcisist) foi que o Lex deu cabo do Japuna!
O gajo dos calções com a bandeira americana era o Lex Luger!
Conseguiu levantar o japuna no ar e pregar com ele no chão!
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
eeh eeh
Do que me lembro desse combate (Yokozuna vs Lex Luger - The Narcisist) foi que o Lex deu cabo do Japuna!
O gajo dos calções com a bandeira americana era o Lex Luger!
Conseguiu levantar o japuna no ar e pregar com ele no chão!
O yokozuna é havaiano.
eu curto o John Cena...........já o JBL[citação:Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
sei que não é no "I quit match"
de qualquer das maneiras não vou muito à bola com um nem com outro
não percebo porquê o palhaçito do jbl andar sempre com o titulo, o hhh ainda se compreendia por ser casado com a boss, agora o jbl...
é havaiano?
mas ele andava sempre com a bandeira do japaão!!!
deves estar a confundir com o AKEBONO, o q lutou contra o big show na wrestlemania XXI.