Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois eu comprei lá uma coisa há umas semanas e passados uns dias recebi a informação de que não têm nem vão ter stock. Então pedem-me o iban para devolverem o dinheiro. Pedi troca por produto equivalente. Dizem que não pode ser, que a única forma é a devolução para o iban. Como lhes disse que não lhes dou o iban eles responderam que então ficam-me com o dinheiro. Ah valentes! []
Pois eu comprei lá uma coisa há umas semanas e passados uns dias recebi a informação de que não têm nem vão ter stock. Então pedem-me o iban para devolverem o dinheiro. Pedi troca por produto equivalente. Dizem que não pode ser, que a única forma é a devolução para o iban. Como lhes disse que não lhes dou o iban eles responderam que então ficam-me com o dinheiro. Ah valentes! []
Não porque estava em promoção.O equivalente tem o mesmo valor daquilo que querias comprar? Recebe o dinheiro e faz nova compra.
Resolvia como lhes propus: Troca por produto equivalente ou vale.Realmente... Queres que te enviem o dinheiro por email?
Como resolvias tu?
Muito mau sinal para uma empresa quando não respeita o único que lhe faz entrar dinheiro na conta: o cliente.
No topico do vinho o continente, agora a worten...
Resolvia como lhes propus: Troca por produto equivalente ou vale.
Na FNAC até já aconteceu fazerem-me a devolução em dinheiro (eram cerca de 50€) na loja. Vê-lá tu a loucura?!
Realmente bastava teres pensado um pouco para tu próprio teres encontrado alternativa ao depósito em conta bancária. []
Devolver em vale nao é mais simples para eles? Se fores a uma Worten és talvez capaz de resolver isso.
Algumas empresas tem a política de devolver o dinheiro para a forma de pagamento que foi usada.
Pois, também acho que seria mas recusaram-se.Devolver em vale nao é mais simples para eles? Se fores a uma Worten és talvez capaz de resolver isso.
Algumas empresas tem a política de devolver o dinheiro para a forma de pagamento que foi usada.