windows xp media center edition!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_tunedpuma
  • Data de início Data de início
I

imported_tunedpuma

Guest
boa noite adquiri um portatil a pouco tempo com este windows e na altura da instalacao pus a lingua em pt mas despois de tudo feito o pc ta em espanhol ! mas na barra azual ta la o simbolo pt , alguem sabe como mudo isto ?

ah e um bom ano para todos

Quando falas em colocar a lingua em PT é a do teclado.

E esse PT na barra azul é a linguagem do teclado.

O texto durante a instalação estava em que lingua?

Por acaso não compraste o portátil em espanha?

É que se foi comprado cá,não há que enganar...ele fica-te em português.

O meu portátil vinha com o Media Center e estava todo em Português.

Como já disseram, no Windows não dá para mudar a lingua do sistema operativo. Podes usar uma lingua diferente no teclado e até em quase todos os programas mesmo da microsoft (desde que os saques no site regional do país que pretendes no caso de windows media players, messengers e afins), mas o windows em si estará apenas e só numa lingua. Nesse caso é espanhol e não há volta a dar.

É mais uma medida da industria, ou neste caso da Microsoft, que fomenta a pirataria. Depois queixam-se.

É engraçado que um sistema operativo de 500 euros não consegue sequer fazer o que faz um telemóvel, ou seja, suportar várias línguas...

No teu caso, acho que a única hipótese é mesmo reclamar com a Asus e dizer que por engano te mandaram o portátil com o Windows em espanhol.

tunedpuma tenho o media center e originalmente vinha em inglês, tenho aqui o pack em portugues, basta instalares, depois ires às definições regionais e alterares para portugues tudo, qualquer coisa manda PM

Voltar
Superior