Windows XP facil de usar.

fililipe

New member
a história é esta:

a minha mãe meteu na cabeça que quer começar a utilizar um PC para poder fazer video conferencia com a neta. :)

agora, eu queria era se existe alguma skin, ou mod que altere o aspecto do Windows, para o tornar mais "user friendly" tipo icons maiores, menos informação no ecrã, etc...

existe algo assim?

O Windows XP só por si, já é personalizável q.b., portanto é uma questão de perderes um bocadinho de tempo no painel de controlo e meteres o ambiente de trabalho como queres...

Sempre é melhor do que ter X programas a correr por trás para mudar o ambiente de trabalho e depois um deles dar o berro, aparecer uma mensagem de erro ou algo do género e a tua mãe ficar sem saber o que fazer...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O Windows XP só por si, já é personalizável q.b., portanto é uma questão de perderes um bocadinho de tempo no painel de controlo e meteres o ambiente de trabalho como queres...

Sempre é melhor do que ter X programas a correr por trás para mudar o ambiente de trabalho e depois um deles dar o berro, aparecer uma mensagem de erro ou algo do género e a tua mãe ficar sem saber o que fazer...

tb é verdade.

O melhor mesmo é diminuires toda e qualquer forma da tua mãe poder fazer qualquer coisa que não seja correr o programa de video conferência. Simplifica, acho que esse é o melhor caminho.

citação:Originalmente colocada por Mooch

O melhor mesmo é diminuires toda e qualquer forma da tua mãe poder fazer qualquer coisa que não seja correr o programa de video conferência. Simplifica, acho que esse é o melhor caminho.

Pois, mas o programa a ser utilizado vai ser o MSN.

Agora tenho é que automatizar todo o processo.

de modo a que seja só ligar o PC e ele fazer tudo o resto.

20061027184918_Cap.jpg

Voltar
Superior