Windows Live Messenger Final! 1ºSP lol (Pg3)

citação:Originalmente colocada por lourenco

ah.... o meu msn tb nao tem os sons!!!:(
fogo...como e k lhe "meto" os sons!!!!
tenho o 8, mas a versao beta ainda...

Tenta actualizar para a versão final e depois reporta o que aconteceu.

O novo msn Plus que irá funcionar com o Windows Live Messenger irá ser lançado neste sábado, aqui fica:

"Because of the new direction taken by Microsoft, Messenger Plus! was also completely redesigned. It took 8 months of full time work but your favorite add-on is now ready to go public as well. The new version of Messenger Plus! (4.00), distributed under the name "Messenger Plus! Live", will be officially released this Saturday, June 24th, at 23:40 GMT"

Fonte

A nova build não tem nada de novo e ainda é testing, ao que parece. Além disso não funciona com o patch do mess.be para retirar a publicidade e outras coisas irritantes.

Vou reinstalar a build anterior.

ora, toca a vir para cima

já está ai a versão beta do live 8.1

só a instalei agora, mas não noto diferenças quase nenhumas... parece-me que esta um pouco mais pesado

citação:Originalmente colocada por rc

ora, toca a vir para cima

já está ai a versão beta do live 8.1

só a instalei agora, mas não noto diferenças quase nenhumas... parece-me que esta um pouco mais pesado

Bem, acho que não vou sacar mais nenhum MSN.

Este ficou pior que o 7.5 que nem crashava.[8)]

Eu usei o live 8.0 final durante umas semanas, mas depois de repente deixou de me deixar adicionar contactos. Em qq versão do messenger eles estão lá, mas no 8, no meu pc aparecem na lista mas sempre como offline e se carregar pra adicionar á lista não faz nada. No pc da minha irmã funciona normal, mas eu preciso é no meu por isso voltei ao 7.5. Pena é que neste não de pra deixar mensagens quando os contactos estão offline

Windows Live Messenger 8.5

lmfa6.jpg

Download -> http://www.softpedia.com/get/Internet/Chat/Instant-Messaging/MSN-Messenger-8.shtml

É a duvida que está no ar. Há sites que dizem que é Beta 2 mas o certo é que na descrição não diz que é Beta ao contrário da versão anterior

Windows-Live-Messenger-8-5-Beta-for-Windows-Vista-Available-for-Download-2.png

Voltar
Superior