Windows Live Hotmail

JDEM

Well-known member
Foi lançado oficialmente o novo WINDOWS LIVE HOTMAIL.

Pelo o que percebi, design bastante melhorado, rápido, em quase tudo idêntico ao Outlook, e com 2GB...

Pessoalmente acho que em termos de design está muito bom.

Comentários.

Pois, foi lançado oficialmente, mas já se podia usar o beta há mais de 6 meses.

De facto está mais bonito e os 2Gb dão sempre jeito.

SilverArrow, o que devias ter era o Windows Live Mail, que era a beta de testes até ser lançado ontem oficialmente o Windows Live Hotmail.

Windows Live Mail com 2GB já eu tenho há praí um ano.

Há cerca de 2 semanas que estou a usar o Windows Live Hotmail, está bem mais bonito e 2 GB dá sempre mais jeito, mas como não sou um utilizador intensivo dos e-mails ainda não tive oportunidade de avaliar os restantes melhoramentos. :)

SilverArrow, o que devias ter era o Windows Live Mail, que era a beta de testes até ser lançado ontem oficialmente o Windows Live Hotmail.

Windows Live Mail com 2GB já eu tenho há praí um ano.

Exacto, há sensivelmente um ano que eu era beta user do Windows Live Mail. Até tem lá uns logotipos para colocar na assinatura como Beta User.

Ah, a clubite característica dos povos latinos, transportado agora para o domínio dos motores de busca... [:D]

Por acaso uso o Google como motor de busca, porque realmente a concorrência anda a anos luz, mas confesso que sou contra a política e estratégia da empresa, e falo de com conhecimento de causa pois trabalho na indústria, ou seja não é "clubite" é razão mesmo! [:D] [;)]

É possivel.

Antes de ter o Live (à prai 1/2 anos penso eu,quando apareceu o live mail beta), conseguia ler e enviar da minha conta do hotmail a partir do Outlook Express ou outro cliente de email, mas desde que me mudei que não consigo.

Uso agora o Windows Live Mail Desktop (ainda beta), que é um cliente de email para quem tiver contas no Live Hotmail.

É possivel.

Antes de ter o Live (à prai 1/2 anos penso eu,quando apareceu o live mail beta), conseguia ler e enviar da minha conta do hotmail a partir do Outlook Express ou outro cliente de email, mas desde que me mudei que não consigo.

Uso agora o Windows Live Mail Desktop (ainda beta), que é um cliente de email para quem tiver contas no Live Hotmail.

Obrigado, já tá bom assim [;)]

Voltar
Superior