LuisMiguel New member 7 de Outubro de 2006 #1 http://www.youtube.com/watch?v=vFUcOtskn4g [}] EDIT: O som deste percebe-se melhor
K KarmaCop213 New member 7 de Outubro de 2006 #3 Se fôr o que eu estou a pensar, é muito bom! Tenho cá em casa 2 épocas da série.
P Phanter New member 7 de Outubro de 2006 #8 O DVD do Dave Chapelle vendeu 500 000 copias em 2 dias e 1 200 000 numa semana tornando-se o DVD televizivo mais vendido no mundo. Este Gajo tinha um Contrato da E enterteiner de 50 milhões de dolares e de um momento para outro desapare-seu de cena sem dizer nada a ninguem. Agora voltou aparecer e diz que teve este tempo todo em Africa.
O DVD do Dave Chapelle vendeu 500 000 copias em 2 dias e 1 200 000 numa semana tornando-se o DVD televizivo mais vendido no mundo. Este Gajo tinha um Contrato da E enterteiner de 50 milhões de dolares e de um momento para outro desapare-seu de cena sem dizer nada a ninguem. Agora voltou aparecer e diz que teve este tempo todo em Africa.
PTFighter New member 7 de Outubro de 2006 #9 Por acaso tava a ver a Oprah e tava lá o mano a contar a história do seu desaparecimento e tal... Espero q volte ao programa
Por acaso tava a ver a Oprah e tava lá o mano a contar a história do seu desaparecimento e tal... Espero q volte ao programa