Webdesign / Loja Online

fcp2008

Banido
Boas , estou a procura de empresas que desenvolvam websites, nomeadamente uma loja online. Alguém sabe contactos de empresas na zona do Porto / Braga que façam este trabalho e que sejam competentes? Tenho um orçamento razoável mas também não queria gastar nenhuma fortuna. Já agora, se alguém daqui tiver alguma noção do custo de uma loja online bem feita e funcional, agradeço.
Cumprimentos a todos

Depende muito da complexidade da loja que queres. Podes ter lojas on-line de €100 (ou grátis se tu instalares o script) ou de €10000 para cima, por exemplo. Tens de ser mais específico... estamos a falar de uma loja simples com pouco tráfego ou de algo mais complexo que requer desenvolvimento de raíz?

Numa solução personalizada para uma loja pequena nunca levo menos de €1500. Existe malta a fazer por menos, mas colocam-te um script já feito e mudam-lhe o design apenas... [;)]

Nada de muito complexo. No início certamente vai ter pouco tráfego pois trata-se de uma empresa nova, mas conto ter algum tráfego num futuro próximo. Gostaria de ter algo dinâmico em que pudesse estar sempre a alterar as páginas (penso que isto já é bastante comum hoje em dia). Também queria saber do custo de se ter pagamento seguro, Visa, MC, etc...

Como é lógico não quero gastar só 100€, mas 10.000 talvez fosse um valor aceitável se o produto final ficasse 5***** ;)

Numa solução personalizada para uma loja pequena nunca levo menos de €1500. Existe malta a fazer por menos, mas colocam-te um script já feito e mudam-lhe o design apenas... [;)]

Pois, o problema é que dou preferência a empresas, e pelo teu post parece que és particular. Tenho de ter a certeza de que daqui a 1 / 2 anos continuo a ter assistência. O site é essencial no ramo onde estou inserido, não posso ficar com dúvidas a respeito da fiabilidade / assistência técnica do mesmo :)

exacto..contractas uma empresa, que por sua vez, senao tiver nos seus quadros alguem com rotinas em determinada linguagem, contracta um freelancer. ficam todos satisfeitos lol

exacto..contractas uma empresa, que por sua vez, senao tiver nos seus quadros alguem com rotinas em determinada linguagem, contracta um freelancer. ficam todos satisfeitos lol

E depois a empresa fecha e deixa os clientes agarrados ou a aplicação dá problemas e metem outro freelancer a trabalhar para resolver os erros do anterior. Eu já tive um a trabalhar para mim e foi dinheiro e tempo deitado à rua, mas eu já me curei e já não desenvolvo sites [;)]

Se tens dinheiro para gastar aposta na Seara.

E depois a empresa fecha e deixa os clientes agarrados ou a aplicação dá problemas e metem outro freelancer a trabalhar para resolver os erros do anterior. Eu já tive um a trabalhar para mim e foi dinheiro e tempo deitado à rua, mas eu já me curei e já não desenvolvo sites [;)]

Se tens dinheiro para gastar aposta na Seara.

Tava a pensar nessa, mas assustei-me um pouco quando vi na pág deles que os orçamentos começam em 4.000 + IVA. Se calhar 10.000 é para um site de m****, não?
Já agora conheces a daydream.pt ? que achas?

Eu não posso ajudar quanto a nomes de empresas porque preferes uma portuguesa e eu apenas trabalhei com estrangeiras... mas 10000 euros já deve ser suficiente para o desenvolvimento, a menos que pretendas algo muito complexo e que precise de vários meses de desenvolvimento.

Pq nao tentas um outro tipo de abordagem?ha por ai varias escolas e universidades que tanto precisam de alunos a estagiar, e esse poderia ser um bom projecto. Um estagio remunerado, um site feito a tua medida, com a tua supervisão, e melhor que tudo mto mais barato!

Voltar
Superior