W211 com um milhão de km's

acca; Acredito que sejam realmente muito poucos a fazerem tal proeza, mas deste já fico satisfeito com 1 milhão e muito obrigado pelas palavras.
os meus cumprimento

Desculpa lá mas o que dizes não é verdade.

Não é vulgar um carro fazer esta marca com um único motor e em Portugal nos taxis creio que nunca um não mercedes ou não nissan fez um milhão.

O 190d conhecido pela fiabilidade faz/fazia normalmente 700/800 mil km até reparar o motor a primeira vez, peugeot, opel vw fazem 400/500 mil. Depois há os casos excepcionais, como este referido aqui neste tópico.

Já falei com dezenas de taxistas sobre este tema e qualquer um te confirma que 1 milhão de km é uma marca excepcional e normalmente só ao alcance de mercedes.

A excepção são os pesados que no caso dos volvos e scanias fazem tantos km como os mercedes e aí é mais comum chegarem a 1 milhão.

Dou o braço a torcer, e realmente reconheço que da maneira que escrevi o post, dá a idéia de que existe um carro com 1.5M kms em cada esquina, o que não é verdade

Realmente o caso deste MB é uma excepção, mas o que quis dizer é que não é exclusivo dos MB fazer 1M de kms. Seria interessante a MB comprar o carro!

ctlopes; Muito obrigado pelos parabéns, em relação ao novo motor; se ele me fizer 1 milhão já está bom, mas realmente este superou todas as minhas expetativas, já só posso dizer o carro tem (X) Quilómetros , essa coisa de dizer este motor já só poderei falar do novo e posso também falar do outro claro.
Os meus cumprimentos

Scutar; É assim ; eu quando paguei este , o preço incluía a devolução do motor velho, por isso tenho de o entregar á AUTO BEMGUIADOS, para que o enviem para a fábrica, o que me admira é que o motor não bebía óleo e puxava muito bem, devería ter sido algum bronze?
Os meus cumprimentos

1M de km's é obra. Na empresa tivemos um Mercedes E270cdi de 2001 e fez 570.000km. Este nunca deu um unico problema (tirando discos e amortecedores), nem embraiagem levou. Tudo funcionava correctamente e não apresentava desgaste interior. Foi vendido a um funcionário por um valor atrativo e segundo sei ainda rola...

CivicES5; É provável que depois de levar um jogo de bronzes até fizesse mais alguns 5oo mil, mas quem sabe dentro de dias daría outros problemas? assim é melhor, jogo pelo seguro e lá vai motor novo.

Os meus cumprimentos

SPV; Acho que chamou a atenção, realmente uma coisa que se chama tempo: E ao serem feitos estes Quilómetros em tão pouco tempo, realmente é bem diferente de outra situações, bem visto sem dúvida.

Os meus cumprimentos

M101;Gostei do reparo, sem dúvida que lá fora fazem , mais quilómetros os de gasolina , sabem porquê ??????????porque ela é barata e então é o que se mais usa.

Os meus cumprimentos

M101;Gostei do reparo, sem dúvida que lá fora fazem , mais quilómetros os de gasolina , sabem porquê ??????????porque ela é barata e então é o que se mais usa.

Os meus cumprimentos

É dificil, para não dizer impossivel, encontrar alguém em portugal que compre um carro a gasolina e faça 1.000.000km com ele, mas se formos para a Venezuela, onde encher um depósito com gasolina custa 25 cêntimos e fazer 1.000.000 de kms custa 500 euros em combustivel, se calhar já se encontra muito carro a gasolina com kilometragens assombrosas.

PRAP, È só para confirmar que o carro já tem 1.614.000 klms e como já sabem , ele levou um motor novo . o anterior fiz 1.547.000 o que já não foi mau, visto que nunca lhe mexi.
os meus cumprimentos.

jomaso; Neste momento não estou a andar uma 4 parte do que andava antes, mas ainda ontem andou mil e tal kilómetros , fui a Oviedo e gijon espanha, os meus cumprimentos

jomaso; Neste momento, estou a andar um quarto do que andava antes, mas ainda ontem, fui a espanha a Oviedo e gijon e andei mil e tal kilometros os meus cumprimentos

Voltar
Superior