LuisCapelo
New member
eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. [Que exagero... lool.
Há uns anos atrás eram 5000 euros...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. [Que exagero... lool.
Há uns anos atrás eram 5000 euros...
eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. [] viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm [
]
Epah o que fostes fazer lool.
É que neste forum diziam que os Unos 1.0 eram despachados mas os polos 1.0 nunca!
lool, assim és tu mais um tal como eu , que já conduziu os 2 ( ora uno 1.0 ora ibiza/polo 1.0) e embora sejam carrinhos lentos, os segundos ( vag) andam mais...
Enfim mitos...
Bom como ele veio perguntar por um polo 1.0 de 2000 tentei ir directo ao assunto, mas se o leque de escolhas for maior, ia mesmo era para o Yaris.
eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. [] viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm [
]
]
loool.
Assim até são boa compra...Não se perde tanto.
O status dum polo 1.0 ? looool. Eu quando o conduzo sinto uma aura de simplicidade, humildade e honestidade. E é um carro que tem presença quer se queira ou não, pois o motor não é o que salta à vista quando se vê um carro,mas o carro em si que até mantem linhas joviais e recentes, mas status epah nepias....O Civic que tenho aqui,que até é mais exclusivo, tb n tem isso de status ou pseudo status.
Eu baseei-me ( de preços) em alguns que vi há venda e no preço considerado normal numa revista de automóveis...
Eu no meu caso foi uma verdadeira pechincha e até foi boa compra por isso, é como tudo.
e para a altura que era o Uno 1.0 ate nem andava mal![]()
alias.. ja fiz lado a lado um arranke com o meu 1.0 [na altura k ainda nao estava esticado] com o um ibiza 1.0 e olha k nao foi por muito k o ibiza foi a frente []
agora k esse motor e lentooo., isso e.. e a meu ver estar a comprar um carro desses neste momento e um erro
nessa gama de precos iria por exemplo para.. Rover 25?? ou mm 45?
e k 1.0 50cv VS 1.4 103 [] com vantagem no preco para este ultimo., ainda e mta fruta
[
]
Se esse motor do motor for o que penso... O 1.0 dá binte a jero em fiabilidade ao 1.4 da Rover...
Além de que o Polo é mais recente e muito mais seguro.
Para isso ia era para o Yaris...Está ao mesmo nível que o Polo.
Epah lool.
Se quiseres vou ali abro capot e tiro uma foto ao motor... lool. É todo revestido como os novos motores.
Diz lá 1.0 MPI... lool.
The 1.0 powa loooool.
Esse?
E este?
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p93900
É o cúmulo!
E depois a olhar para o preço e ver a lista de opcionais mais o que tem debaixo do capot![]
AUTOMIMO?[][
][
][
]
n keres dizer...o que NAO TEM? [][
][
][
]
[]
pelos vistos é de stand.
Está tudo explicado.[8b]
e sabes o k e mais ridiculo?
e que estes carros ate acabam por vender...
a maior parte das pessoas vao atras do emblema a procura de um bom carro e dps... acabam desiludidas [][
]
Mas elas gostam![]
Se não gostassem não compravam.
Ou então não têm que fazer ao dinheiro.[]
da que? [][
][
]
ve os polos com 8..9 anos... vao pra comecar a trabalhar e.. :sh) puf!...
fiabilidade do 1.4... mais um mito aprapr
ate agora ainda na conheci um dono de um rover k se queixasse... e n estou a falar do que os primos dos tios da filha do afilhado do vizinho disseram k tem um conhecido k nao sei que
![]()
Polos 1.0 são tanques de guerra... Não tem mesmo por onde se pegar, com revisões minimamente em dia e levam esfregas de todo o tamanho...
Conheço « n» exemplos de provas dadas nesse aspecto...
E casos de dobragem de kms...
Ou esse 1.4 é de origem Honda e assim sim, ou se for de origem Rover... Nem me vou estender mais, os entendidos que falem...
Tanto lol e acabei por não perceber nada...:sh)
Também se arranjam mto mais baratos que isso...Esse?
E este?
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p93900
É o cúmulo!
E depois a olhar para o preço e ver a lista de opcionais mais o que tem debaixo do capot![]