vw polo modelo 2000

Epah o que fostes fazer lool.
É que neste forum diziam que os Unos 1.0 eram despachados mas os polos 1.0 nunca!
lool, assim és tu mais um tal como eu , que já conduziu os 2 ( ora uno 1.0 ora ibiza/polo 1.0) e embora sejam carrinhos lentos, os segundos ( vag) andam mais...
Enfim mitos...
Bom como ele veio perguntar por um polo 1.0 de 2000 tentei ir directo ao assunto, mas se o leque de escolhas for maior, ia mesmo era para o Yaris.

e para a altura que era o Uno 1.0 ate nem andava mal :P

alias.. ja fiz lado a lado um arranke com o meu 1.0 [na altura k ainda nao estava esticado] com o um ibiza 1.0 e olha k nao foi por muito k o ibiza foi a frente [;)]

agora k esse motor e lentooo., isso e.. e a meu ver estar a comprar um carro desses neste momento e um erro :(

nessa gama de precos iria por exemplo para.. Rover 25?? ou mm 45?

e k 1.0 50cv VS 1.4 103 [:p] com vantagem no preco para este ultimo., ainda e mta fruta :P [;)]

eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. [:D] viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm [:)]

loool.
Assim até são boa compra...Não se perde tanto.
O status dum polo 1.0 ? looool. Eu quando o conduzo sinto uma aura de simplicidade, humildade e honestidade. E é um carro que tem presença quer se queira ou não, pois o motor não é o que salta à vista quando se vê um carro,mas o carro em si que até mantem linhas joviais e recentes, mas status epah nepias....O Civic que tenho aqui,que até é mais exclusivo, tb n tem isso de status ou pseudo status.
Eu baseei-me ( de preços) em alguns que vi há venda e no preço considerado normal numa revista de automóveis...
Eu no meu caso foi uma verdadeira pechincha e até foi boa compra por isso, é como tudo.

loool.
Assim até são boa compra...Não se perde tanto.
O status dum polo 1.0 ? looool. Eu quando o conduzo sinto uma aura de simplicidade, humildade e honestidade. E é um carro que tem presença quer se queira ou não, pois o motor não é o que salta à vista quando se vê um carro,mas o carro em si que até mantem linhas joviais e recentes, mas status epah nepias....O Civic que tenho aqui,que até é mais exclusivo, tb n tem isso de status ou pseudo status.
Eu baseei-me ( de preços) em alguns que vi há venda e no preço considerado normal numa revista de automóveis...
Eu no meu caso foi uma verdadeira pechincha e até foi boa compra por isso, é como tudo.

tu podes-te rir mas ha mta gente para a qual so o simbolo do capot.. upa upa.. transforma logo o carro num makinao.. e dps falas em carros de outras marcas mais potentes e os comentarios sao.. "Chacos"... :sh) [:)][:)][:)]

e para a altura que era o Uno 1.0 ate nem andava mal :P

alias.. ja fiz lado a lado um arranke com o meu 1.0 [na altura k ainda nao estava esticado] com o um ibiza 1.0 e olha k nao foi por muito k o ibiza foi a frente [;)]

agora k esse motor e lentooo., isso e.. e a meu ver estar a comprar um carro desses neste momento e um erro :(

nessa gama de precos iria por exemplo para.. Rover 25?? ou mm 45?

e k 1.0 50cv VS 1.4 103 [:p] com vantagem no preco para este ultimo., ainda e mta fruta :P [;)]

Dizes que para a altura não andava mal... Mas ainda hoje há quem diga aqui no Autohoje que são despachados (Uno 1.0) e eu nem digo que não o sejam, embora relativamente claro lool. São os mesmos que dizem que 1.0 vag são umas caracoletas ahahaha... Mas afinal não são mais rápidos, não sr... No arranque, o único caso em que poderiam surpreender, e mesmo assim nem aí ... Se esse motor do Rover for o que penso... O 1.0 dá binte a jero em fiabilidade ao 1.4 da Rover...
Além de que o Polo é mais recente e muito mais seguro.
Para isso ia era para o Yaris...Está ao mesmo nível que o Polo e o motor é mais despachado e gasta ainda menos.Embora os interiores do Yaris sejam... Enfim eu não gosto, mas às vezes penso que tb é o hábito...

Última edição:
Se esse motor do motor for o que penso... O 1.0 dá binte a jero em fiabilidade ao 1.4 da Rover...
Além de que o Polo é mais recente e muito mais seguro.
Para isso ia era para o Yaris...Está ao mesmo nível que o Polo.

da que? [:)][:)][:)]

ve os polos com 8..9 anos... vao pra comecar a trabalhar e.. :sh) puf!...

fiabilidade do 1.4... mais um mito apr:)apr:) ate agora ainda na conheci um dono de um rover k se queixasse... e n estou a falar do que os primos dos tios da filha do afilhado do vizinho disseram k tem um conhecido k nao sei que ;)

Bem,eu tenho um de 2001 1.0l MPI 50cv com A/C à um ano e até agora não desiludiu! É um carro porreiro quer a nivel exterior quer interior, é claro que não é de esperar um nivel de construção à prova de falhas porque não o é.Desde que o tenho, em cidade com trajectos curtos faz médias de 7,4l/100km a andar nas calmas, se fores um racer faz mais..., em AE e com andamento calmo (110/120km/h) faz médias de 6,5l, em estrada (80/90km/h) faz 4,5l, estes consumos não são de revista, foram feitos em estrada e por mim, claro que podem variar conforme o pé direito, mas isso acontece em todos.
Quanto ao A/C é claro que se nota bem quando o levo ligado, principalmente em cidade, em estrada ou AE já não se nota tanto, é claro que sempre que surja uma subida e a lotação vá completa ele morre muito, o que é natural para a potência que tem,acontecendo mesmo sem o A/C, mas em andamento certo cumpre bem.
Em termos de espaço não é dos piores e tem um interior minimamente funcional. Quanto o preços, comprei o meu à um ano por 6500€ com 92.000km mas já os vi este ano iguais por 7.000€ e mais, é uma questão de procurar.
Espero ter ajudado.
Já agora o DB do meu: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=30220&highlight=Diario+de+bordo+polo+6n2
cumps

Última edição:
da que? [:)][:)][:)]

ve os polos com 8..9 anos... vao pra comecar a trabalhar e.. :sh) puf!...

fiabilidade do 1.4... mais um mito apr:)apr:) ate agora ainda na conheci um dono de um rover k se queixasse... e n estou a falar do que os primos dos tios da filha do afilhado do vizinho disseram k tem um conhecido k nao sei que ;)

Polos 1.0 são tanques de guerra... Não tem mesmo por onde se pegar, com revisões minimamente em dia e levam esfregas de todo o tamanho...
Conheço « n» exemplos de provas dadas nesse aspecto...
E casos de dobragem de kms...
Ou esse 1.4 é de origem Honda e assim sim, ou se for de origem Rover... Nem me vou estender mais, os entendidos que falem...

Polos 1.0 são tanques de guerra... Não tem mesmo por onde se pegar, com revisões minimamente em dia e levam esfregas de todo o tamanho...
Conheço « n» exemplos de provas dadas nesse aspecto...
E casos de dobragem de kms...
Ou esse 1.4 é de origem Honda e assim sim, ou se for de origem Rover... Nem me vou estender mais, os entendidos que falem...

e de origem Rover sim.. o famoso Serie-K....

pois mas e que o que geralmente se fala por aqui nao sao os entendidos [:)]

e qto a fiabilidade desse bloco.. conheco alguns casos em k nao e bem assim..mas isto se calhar e um gripe aqui da zona [:D][:p]

Voltar
Superior