Vw polo 1.3 97

GAAM

New member
Boa noite estou em vias de comprar um Volkswagen Polo 1.3 de 1997, este está pela modica quantia de 500-550€ podendo descer um pouco ou tanto, facto é, queria ajudas e opiniões acerca do modelo, veiculo em si, problemas, pontos a ter em atenção, e outros conselhos que me queiram dar. O carro encontra-se com a pintura lastimável no tejadilho, um pouco gasta a nível geral e com certas arranhadelas de roçar em muros ou algo do género... É de frisar també que este está com 208.900 km. O que acham da compra? Será apenas até eu poder sustentar um carrito melhor que me dê para uns 10 anos [:D]. Obrigado e cumps. GM.

P.S.: Quantos cavalos terá?

O carro é semelhante a este ...

opbtrb.jpg

Acho caro tendo em conta todos os "senão" que tem.

Um carro tão mal estimado ainda que barato não é um bom presságio. Quanto ao motor não é nenhuma flecha mas é fiável.

Acho caro tendo em conta todos os "senão" que tem.

Um carro tão mal estimado ainda que barato não é um bom presságio. Quanto ao motor não é nenhuma flecha mas é fiável.

Pois, eu amanha passo por lá com um "mecanico" para ter uma ideia e depois logo vejo ... Ainda pode ser que o traga por menos... Não compreendo porque me disseram que ia comprar um 'pocket rocket' eu julgo que pelo que parece é apenas pocket [:)][:)]

Pois, eu amanha passo por lá com um "mecanico" para ter uma ideia e depois logo vejo ... Ainda pode ser que o traga por menos... Não compreendo porque me disseram que ia comprar um 'pocket rocket' eu julgo que pelo que parece é apenas pocket [:)][:)]

Talvez tivessem a referir-se a um destes aqui:
Volkswagen Polo 1.6 16v gti (125cv) (5 lug) (5p), Gasolina, 3.300

ou destes:
VW Polo 1.4 16v gti , € 4.000 - Standvirtual

Agora como vês há uma grande diferença de preços e de cavalos...
esse que vais ver não passa de uma lata velha, quase a pedir o abate.

Voltar
Superior