VW Golf

mashamsmasham

New member
Boa noite

quanto acham que vale um VW golf de 1996 diesel de 5 portas1.9 (creio que 90 cv), 400 mil km mas em pintura e interiores esta como novo?

obrigado pela ajuda

Última edição:
Boas, eu não dava mais do que 1500/1600€ por um. Já tem 20 anos, mas á malta a pedir o dobro do dinheiro por eles mesmo assim. São carros sobrevalorizados, eu tenho um com o mesmo motor, mas é comercial e está á venda...Não gosto assim tanto dele, tenho um 1.7D isuzu que em termos de fiabilidade tem-me saído bem melhor...sem falar nos custos de manutenção e peças. Tudo o que é VW, mesmo com 20 anos tem preços um pouco disparatados.

Boas, eu não dava mais do que 1500/1600€ por um. Já tem 20 anos, mas á malta a pedir o dobro do dinheiro por eles mesmo assim. São carros sobrevalorizados, eu tenho um com o mesmo motor, mas é comercial e está á venda...Não gosto assim tanto dele, tenho um 1.7D isuzu que em termos de fiabilidade tem-me saído bem melhor...sem falar nos custos de manutenção e peças. Tudo o que é VW, mesmo com 20 anos tem preços um pouco disparatados.

Os melhores TDI foram os de 110 e 130

Boas, eu sei bem desse facto, de qualquer forma esses carros já com 20 anos só valem de 3 a 4 mil€ para quem quiser pagar. E além do mais achar um em mais ou menos boas condições é extremamente difícil. Eu sei onde está um, mas o dono não o vende... Quem vende quer um preço, só compra quem quer...Mas estamos no natal, quem sabe o ovo kinder que o homem quer comprar até esteja abençoado...

Voltar
Superior