Mrodrigues
Well-known member
Espero que o Leon e o Octavia venham com preços mais realistas porque pelo menos os diesel estão caríssimos. Ou então é pra estarem sempre a fazer descontos e campanhas
O Leon acredito, o Octavia...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espero que o Leon e o Octavia venham com preços mais realistas porque pelo menos os diesel estão caríssimos. Ou então é pra estarem sempre a fazer descontos e campanhas
Bem pelo menos o mais acessível vai começar nos 24mil e tal...1.5tsi 130cv a partir de 32.378€
2.0tdi 115cv a partir de 38.648€!!!
2.0tdi 115cv DSG a partir de 45.781€!!!!!!!!
Os seat vão subir de preço e os Skoda baixar, ficando a VW no meio.O Leon acredito, o Octavia...
Estes preços são já a contar com as multas por não cumprirem a média de emissões nas vendas só pode.Esses preços são verdadeiramente ridículos [8b]
Se na Alemanha a versão de entrada com o 2.0 tdi de 115cv custa 25600€, cá com o ISV de ser um 2.0 terá que rondar os 30 ou 31, a não ser que a Siva consiga um preço base mais baixo cá que na Alemanha.
https://www.volkswagen.de/de/modelle-und-konfigurator/der-neue-golf.html#CONFIGURE
38.000 é na versão que deve equivaler à Highline, ainda assim é muitíssimo dinheiro.
Na outra versão, Life, começa nos 32000€, continua a ser bastante.
Esta nova SIVA está estranhamente parecida com a velha SIVA....
Quem ficou com a SIVA avisou que ia manter as mesmas pessoas que já estavam...[]
Os seat vão subir de preço e os Skoda baixar, ficando a VW no meio.
É o caminho que o grupo disse que ia seguir há pouco tempo(um mês ou dois), mas não vamos ver isso de um dia para o outro.Não foi o que vi nos preços na Alemanha, lá o Octavia também tá puxado de preço.
É o caminho que o grupo disse que ia seguir há pouco tempo(um mês ou dois), mas não vamos ver isso de um dia para o outro.
Eu também... Mas eles lá sabem.Eu li isso, mas acho muito estranho em quererem meter a Seat mais cara que a VW por exemplo. Não é essa a historia das marcas e acho muito estranho que o venham a fazer.
Eu li isso, mas acho muito estranho em quererem meter a Seat mais cara que a VW por exemplo. Não é essa a historia das marcas e acho muito estranho que o venham a fazer.
1.5tsi 130cv a partir de 32.378€
2.0tdi 115cv a partir de 38.648€!!!
2.0tdi 115cv DSG a partir de 45.781€!!!!!!!!