[Antevisão] VW Golf ... 8

2 anos em cima, provavelmente carro de imprensa. Muito giro, mas nunca iria de um novo Golf R para uma solução destas.

Ainda para mais quando o Bastos falou maravilhas deste novo R [:cool:]
eu recebi uma proposta de um novo e melhor equipado por menos
já o vi ao vivo e em termos de design e qualidade está melhor que o golf na minha opinião, é estranho que muitos não gostem do design do carro e eu acho qu está no ponto :)
mas em termos de prazer de condução está uns furos abaixo em relação ao R.
não digo que o golf r seja o melhor carro do mundo mas não consigo ver muitas alternativas :( novo pq em segunda mão é outra historia.

2 anos em cima, provavelmente carro de imprensa. Muito giro, mas nunca iria de um novo Golf R para uma solução destas.

Ainda para mais quando o Bastos falou maravilhas deste novo R [:cool:]

Como disse não percebo nada disso, e são carros muito específicos que só quem conhece bem pode lhe tirar o sumo e saber distinguir o que é melhor ou pior em cada um deles.

Quanto às Reviews, é pá essas nunca me convencem porque... o pessoal é patrocinado... :sh)

E estes: https://www.mercedes-benz.pt/passen...eType=Gasolina&sort=offerPriceGross&order=ASC

Um já de 2017 mas já perto dos 400cv e o outro de 2019 e com "apenas" 7000km?

Não é fácil

O novo cupra formentor com o 5 cilindros é uma alternativa interessante, mas acho que não sai brevemente.

Talvez um A45s que é mais comum em stock.

Não é fácil

O novo cupra formentor com o 5 cilindros é uma alternativa interessante, mas acho que não sai brevemente.

Talvez um A45s que é mais comum em stock.
O Cupra tem também a hipótese de ter o motor do GTi (300cv)...

Não sei se o T-Roc R seria uma hipótese também, já vi um com os Akrapovic e fica qualquer coisa...

O Cupra tem também a hipótese de ter o motor do GTi (300cv)...

Não sei se o T-Roc R seria uma hipótese também, já vi um com os Akrapovic e fica qualquer coisa...

acho o interior do troc r horrivel aquele azul por todo o lado ...meu deus falta de gosto

a45s em stock tudo acima dos 95k pessoal anda doido

VW-Golf-R-Wagon-1.jpg
VW-Golf-R-Wagon-2.jpg
VW-Golf-R-Wagon-4.jpg
VW-Golf-R-Wagon-5.jpg
VW-Golf-R-Wagon-7.jpg
VW-Golf-R-Wagon-8.jpg
VW-Golf-R-Wagon-10.jpg
VW-Golf-R-Wagon-11.jpg

Voltar
Superior