Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensei que o Zero07 era um gajo mais novo []
YouTube - Comerciais antigos do Fusca Mais um atestado da "ultra resistência VW"
Agora percebi porque é que eles não mexem no Golf...LOOOOOOOOOL YouTube - Comercial antigo Melhores momentos Fusca
No novo Volvo S60 uma das estradas que aparece é a que dá para a minha aldeiaapracho que se estes anuncios passassem na TV iriam convencer mais eventuais compradores do que aqueles em que se vê um carro qualquer de qualquer marca, numa tranquila estrada de montanha ou em qualquer rua de uma cidade :sh)
acho que se estes anuncios passassem na TV iriam convencer mais eventuais compradores do que aqueles em que se vê um carro qualquer de qualquer marca, numa tranquila estrada de montanha ou em qualquer rua de uma cidade :sh)
[]
Eu diria que não é bem assim, secalhar a tua percepção é essa. Mas o marketing automóvel está mais que estudado... as imagens e as publicidades que vês estão feitas para motivar a compra. Umas publicidades apelam ao eixo emocional, e outras ao eixo racional... mas todas elas convencem. Se eu quisesse um carro com aquela resistência comprava um Defender e não um Golf GTi. Quem compra aquele carro quer performance e beleza (é isto que verás nas publicidade ao Golf GTi), não quer que as portas resistam se o comprador se puser lá de pé... []
Para mim é uma publicidade algo parva... e se eu fosse o dono daquele stand, o gajo era logo posto na rua. Se o tipo fosse dono do stand... não comprava lá carros, era certinho.
Mas são opiniões![]()
Que estupidez!
Já agora gostava de saber o que aconteceria num "Hyundai or Honda", como disse o artista.
Das duas uma, ou este indivíduo foi / será despedido da VW, ou passará a ser porta-voz da (eventual) qualidade de construção da VW!
Realmente os vídeos de cima não metem piada nenhuma. Só se vê um bando de animais a rebentar com uns carros. Pessoalmente não gostei.