vtec vs turbos ! ! ! !E o vencedor é........

Curti foi os dos golf´s[}:)][}:)], sempre a gozarem um com o outro(por gestos:D:D). o integra não tem aquele coisa que não me lembro agora, penso ser autoblo...(não me lembro[8)]), que compensa a falta de aderência de uma roda, e coloca mais potência na roda que tem mais aderência. Mas posso estar enganado...:(:(

Começa no final e passa tudo e todos:D

Não fossem 6 japoneses contra 4 não japoneses.

Repararam com o renault no final abriu para o honda?

A diferença é que o ITR é um carro de competição domado pas estradas...e os outros são carros de estrada apimentados para as corridas...
O integra vem equipado com LSD...limited slip diferential...vulgo autoblocante de origem...nas curvas...transmite potencia a roda que está mais em contacto com o chão...normalmente...a roda que fica do lado de fora da curva,tb tenho disso no meu 1.8VTI...é engraçãdo...dá pa fazer rotundas com o pé estetado no fundo,e ver ele a embicar para dentro da curva.
Não sei se os outros também trazem,mas o ITR tras de certeza.
Apesar de ter 25cv de diferença po megane,talvez o peso,e sem duvida o chassis e as suspensões mais viradas para pista que qualquer um dos outros fizeram a diferença.

citação:Originalmente colocada por hazakis

A diferença é que o ITR é um carro de competição domado pas estradas...e os outros são carros de estrada apimentados para as corridas...
O integra vem equipado com LSD...limited slip diferential...vulgo autoblocante de origem...nas curvas...transmite potencia a roda que está mais em contacto com o chão...normalmente...a roda que fica do lado de fora da curva,tb tenho disso no meu 1.8VTI...é engraçãdo...dá pa fazer rotundas com o pé estetado no fundo,e ver ele a embicar para dentro da curva.
Não sei se os outros também trazem,mas o ITR tras de certeza.
Apesar de ter 25cv de diferença po megane,talvez o peso,e sem duvida o chassis e as suspensões mais viradas para pista que qualquer um dos outros fizeram a diferença.

hazakis, acho que ninguem tem duvida que é um bom carro, aliás, muito bom, e nas circustancias do video provavelmente o melhor.

Só achei exagerado ele comecar em ultimo e passar tudo e todos com uma facilidade tremenda. Nota-se perfeitamente que lhe facilitaram a passagem, não fosse feito o video no japão por japunas.

Acho uma piada, a palhaçada do Top Gear é levada a sério e usada como argumento.
Quando alguém faz alguma coisa em condições põem-se a inventar. Ao menos atentem nos tempos por volta para não fazerem figuras tristes.

Enfim...

Deixa ver se entendo, onde dizem que os carros da marca do que eu tenho são bons, é uma coisa feita em condições, onde as coisas não nos são favoráveis é palhaçada...

Enfim, não haja duvida que alguns comentários são melhores que outros, tal como o caviar é melhor que vomitado..

Voltar
Superior