Vozes femininas...poderosas...

Como é que vocês sabem que uma voz é realmente boa?
Isso pode ser subjectivo, eu sei.

Eu, por exemplo, gosto de uma voz quando me arrepia.

Como é que vocês sabem que uma voz é realmente boa?
Isso pode ser subjectivo, eu sei.

Eu, por exemplo, gosto de uma voz quando me arrepia.

Ora nem mais.... a da Sarah Brightman tem esse efeito efeito em mim... e aquela do Freddie com a Montserrat também... [br:)]

Uma coisa é uma voz bonita, outra coisa muito diferente, é uma boa voz!

Ora nem mais.... a da Sarah Brightman tem esse efeito efeito em mim... e aquela do Freddie com a Montserrat também... [br:)]

Uma coisa é uma voz bonita, outra coisa muito diferente, é uma boa voz!

Por exemplo: eu nem gosto do género, mas quando o Placido Domingo cantou um fado neste concerto em Portugal... ehpá, é brutal, aquela voz.

lá poderoso é ela, mas é muito artificial :sh)

Já agora, o que é que voces entedem por voz poderosa?
Uma voz limpida, melodica, ou forte?

Uma voz com "caixa" e capaz de fazer qualquer tom, com um timbre ressonante. Uma voz que parece que nem dá trabalho nenhum cantar com ela [:D]
Tipo... como se estivessem apenas a falar alto.
Não sei explicar bem... é como já disse: se me arrepia, é boa.

Não sei se conhecem uma banda chamada Moist, mas procurem qualquer coisa e, se possível, arranjem uma música ou outra.
Já não me lembro dos nomes das músicas, mas prefiram o 1º álbum.

Acho que uma (muito boa, em termos vocais) se chama "Hate", se não me falha a memória.

Eu sei que muitos poderão criticar, mas a voz da Shakira é "estranhamente" poderosa...nunca ouvi uma voz que em certos instantes tivesse uma sonoridade bastante "metálica", de forma totalmente natural.

As músicas podem não ser nada de especial, mas a voz é de facto interessante de se ouvir.

gosto de ouvir a voz da Sarah Brightman. assim de repente nao vislumbro mais nenhuma voz feminina que se destaque (ate porque geralmente as bandas que mais ouço é com vocalistas masculinos).

mas acho simplesmente impressionante o que Sam Brown, Claudia Fontaine e Durga McBroom fizeram neste concerto. é preciso muito talento e uma voz (ou cordas vocais) excepcionais:

http://www.youtube.com/watch?v=FIGdcdnvjvo

Voltar
Superior