Vozes alternativas para o RT3

K2000

New member
Há uns meses atrás, e já farto da brasileira, decidi tentar contornar o "problema"...

E os problemas ainda são alguns!!!

As mensagens têm de estar num determinado formato, não ultrapassando um determinado tamanho (em kb)...

Peguei nas vozes do tomtom, mas o principal problema é não haver correspondência de instruções entre os dois sistemas, tive então que pegar no audacity e toca a comprimir, cortar, colar... enfim, muito divertimento... NOT!

Com estas conversas ultimamente sobre o RT3/4, lembrei-me que ainda tinha os ficheiros aqui guardados, por isso se alguém quisere aproveitar, está à vontade.

(Não tem correspondencia para todos os comandos de direção, talvez uns 95%)

E também tem 2 toques alternativos para o telemóvel.

http://rapidshare.com/files/34902753/GPS_voices_RT3.rar.html

obrigado. vou tentar experimentar no meu. basta gravar 1 novo cd substituindo as vozes, correcto?

Mais ou menos, precisas de um programa extra para "injectar" as vozes no ficheiro correcto, e depois gravar o CD com o ficheiro modificado.

Depois é só inserir o CD e mudar a voz para homem, e novamente para mulher, assim irá actualizar as vozes na memória do aparelho.

Mais ou menos, precisas de um programa extra para "injectar" as vozes no ficheiro correcto, e depois gravar o CD com o ficheiro modificado.

Depois é só inserir o CD e mudar a voz para homem, e novamente para mulher, assim irá actualizar as vozes na memória do aparelho.

se eu fosse a ti punha uns "cariños" e "me gustas" plo meio

tipo...

"torna à la derecha cariño"

Voltar
Superior