Vou perder a cabeça ....

Bem... Nem vou dizer nada [:D]

O que estive ontem a ver com o amigo movyk não saiu nada...era a materia que eu tinha ficado a saber melhor :(...Depois... tinha tanta tanta tanta coisa que era impossivel acabar nos 90 minutos.. hoje pra mim o dia acabou.. estou farto [;)]

Felizmente já estás aqui. E estás bem.[:D] [;)]

Ainda bem que saiu coisas que sabias bem.

Só metade das coisas é que eu sabia.. a outra parte.. tavam la umas bolas pareciam bases de tarte e rectas nao fiz... fiz la um exercicio engrapçado.. o problema falava sobre a rotação de um motor [:)]....lembreime logo aqui do forum...já posto aqui o exercicio ja deve estar no site do gave [:cool:]

Ahh...a matemática do secundário...Belos tempos...[:cool:]

Nem quero imaginar o que se segue...isto é apra estudar todos os dias.. depois querem que a matematica tenha um insucesso..se ninguem se interessar quem é que vai ter paciencia para isto.. de facto nao tenho cabeça para isto.. os proprios professores dizem que nao querem estar na nosa pele :sh)

g-1.jpg

Vi agora a resoluçao [:)]

So mm estupido.. da escolha multipla fiz 3 totoloto cm C e D.... devo ter bem n sei... as u,limas meti A pk nao tinha ainda nenhuma A.. vai na volta é C's tambem..:sh)se soubesse tinha continuado ca estrategia dos C's

LOl, ok tens razão. Mas não me parece muito difícil, acho que é um teste que se pode considerar acessível. para 15 não, mas para ter positiva nas calmas dá.

Existem ai umas perguntas que é só por a função na calculadora que tens logo o resultado de chapa nem precisas de pensar muito.

LOl, ok tens razão. Mas não me parece muito difícil, acho que é um teste que se pode considerar acessível. para 15 não, mas para ter positiva nas calmas dá.

Existem ai umas perguntas que é só por a função na calculadora que tens logo o resultado de chapa nem precisas de pensar muito.

Calculadora????????????

No meu tempo não havia cá calculadoras para ninguém!!!
Nem na Faculdade eles permitem o seu uso em Matemática...[;)]

Lol,

Na minha altura podia-se levar calculadora xpto para matemática. Ainda me lembro de resolver problemas inteiros sem mexer muito na caneta, lol.

Na faculdade é que a historia é outra, não existe calculadora para ninguém, é tudo a unha e com sorte nas ultimas cadeiras de matemática podes levar umas tabelas de primitivas e integrais. ...

Por falar nisso ainda me falta fazer uma cadeira de matemática que esta em atraso... ( só de me lembrar fiquei com dores de cabeça.... )

Calculadora????????????

No meu tempo não havia cá calculadoras para ninguém!!!
Nem na Faculdade eles permitem o seu uso em Matemática...[;)]

Eu apanho com tudo no focinho portanto ja tou habituado [:cool:]

Levei com reforma no 7º ano apanhei com ap, estudo acompanhado e formaçao civica.... apanhei exames no 9º ano.. apanhei agora o teste... enfim [:cool:]

Voltar
Superior