Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que da última vez que alguém esteve em Elvas foi mais tarde constituído arguido no processo Casa Pia []
Olha que da última vez que alguém esteve em Elvas foi mais tarde constituído arguido no processo Casa Pia []
Comi num espectacular numa aldeia a cerca de15km de Elvas, Tasca do Adro, salvo erro, não me lembro do nome da localidadeEu pedi indicações para outros tipos de comida []
Alguém me sabe orientar aí um tasco alentejano daqueles porreiros onde se coma o regional autêntico?
Comi num espectacular numa aldeia a cerca de15km de Elvas, Tasca do Adro, salvo erro, não me lembro do nome da localidadedescobri porque estava em primeiro lugar nos restaurantes de Elvas no tripadvisor, uma tasca com 4 ou 5 mesas, mas comida espectacular, umas migas de tomate de babar...
Nas minha investigações encontrei boas referências a:
Restaurante Pompílio (aldeia de São Vicente)
El cristo e o Ti Catrina, embora este dois últimos sejam mais virados para mariscos que não é o meu interesse nesta viagem.
Boas,
Não se esqueçam de Olivença.......25 kms de Elvas.