Vou passear a Elvas e ....

Puxar este tópico para cima, e

As perguntas são basicamente as mesmas.

Vou passear a Elvas e gostaria de saber onde se come la pelas bandas.

Como vou ter tempo podem-me dar dicas gastronómicas para:

Alter do chão
Elvas
Vila Viçosa
Estremoz
Borba
Campo Maior

Olha que da última vez que alguém esteve em Elvas foi mais tarde constituído arguido no processo Casa Pia [:D]

Eu pedi indicações para outros tipos de comida [;)]

Alguém me sabe orientar aí um tasco alentejano daqueles porreiros onde se coma o regional autêntico?

Eu pedi indicações para outros tipos de comida [;)]

Alguém me sabe orientar aí um tasco alentejano daqueles porreiros onde se coma o regional autêntico?
Comi num espectacular numa aldeia a cerca de15km de Elvas, Tasca do Adro, salvo erro, não me lembro do nome da localidade :( descobri porque estava em primeiro lugar nos restaurantes de Elvas no tripadvisor, uma tasca com 4 ou 5 mesas, mas comida espectacular, umas migas de tomate de babar...

Comi num espectacular numa aldeia a cerca de15km de Elvas, Tasca do Adro, salvo erro, não me lembro do nome da localidade :( descobri porque estava em primeiro lugar nos restaurantes de Elvas no tripadvisor, uma tasca com 4 ou 5 mesas, mas comida espectacular, umas migas de tomate de babar...

Porreiro, vou investigar, obrigado

Edit:
E entretanto fui investigar e já está na lista para uma visitinha
http://tabernadoadro.blogspot.pt/

Última edição:
Nas minha investigações encontrei boas referências a:

Restaurante Pompílio (aldeia de São Vicente)

El cristo e o Ti Catrina, embora este dois últimos sejam mais virados para mariscos que não é o meu interesse nesta viagem.

Voltar
Superior