Volvos e Mercedes

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Estás a falar desta Clara Ferreira Alves?

IT-ucapa.jpg

A que plagiou com carinho?

Já estou a ver onde é que o 24 Horas vais buscar os seus escribas. À sarjeta...

Não... da Clara Pinto Correia (a loira[:p])
encarte93h.jpg

cumps,
[dio]

Já que estão a falar em obras, houve um boom de mulheres a candidatar-se e a frequentar eng. civil [:O] Alguem me explica pk? É que acho que não sabem bem onde se estão a meter

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por ARDav

Para essa malta um bruto Mercedes é um classe C

dizer mal é fácil...

Pois, nem que ao lado esteja um golf mais caro [8D]
Ou pode estar um Lexus SC430, que o mercedes é que é um carrao. :)

Um golf nunca foi e nunca será mais caro que um mercedes alias em nenhum aspecto , normalmente repara-se num mercedes que é sempre um bom carro o desvaloriza pouco face á concorrencia

Deve haver algum contexto que desconheco.
tas-me a dizer que um Golf nao PODE SER mais caro do que nenhum mercedes?

hum, sei que sao carros que nao se comparam pq um é diesel e outro nao, mas...
C Sportcoupé 180 K (FL) 3 37.737,29
Golf V 2.0 TDI GT 5 38.679,90

Quem ve ao longe, como essa senhora, pode nao distinguir que o Mercedes é a gasolina e o Golf é a Gasoleo, logo o Golf é mais caro.
ok?

Vamos ver se percebes onde quero chegar.

Para alguem como essa senhora, podes vir de Golf GTI que ela vai sempre dizer que o Mercedes é que é um Carrao, nem que seja o C SC 180K, percebes?
Agora, para quem conhece os carros, é diferente, mas falando ela em "brutos volvos e mercedes", duvido que conheca alguma coisa de carros a nao ser "mercedes é que é bom" ;)

Eu eu tou-me a perceber:)
Claro que avaliar carros, logico seria por preço valor comercial etc.

Mas a questão já vem de traz...certas marcas pelo prstigio que tem são sempre vistas como carrões no entanto a nivel de preço é diferente

Por exemplo um jaguar pode custar 20000 de 90 e ao lado de um golf novo o carrão é sempre o jaguar embora o golf seja mais valioso.

é preciso ter em conta que mesmo o jaguar com 16anos dá mta despesa logo o seu proprietario tb tem que ter dinheiro se calhar até mais que o do golf mas enfim é tudo exemplos.

A mercesdes tem modelos como falaste ao preço e mais baixos que os topos de gama das outras marcas quase toda é um facto, mas a resistencia de os grandes caros ao tempo faz deles carros valiosos.

Um mercedes 190 (1 dono rigorosamente impecavel)em bom estado pode custar 10mileuros medate do que custou novo á mais de 16anos

è o prestigio das marcas que se fala e muitas vezes diverge do valor real.

Mas sabes eu até acho que eles tem alguma razao pk akilo que gostamos pode e nao tem necessariamente de ser o mais caro.
Para mim um jeep é o Land Rover Defender no entanto é outros bem mais caros mas eu gosto é do defender. O gosto as vezes não tem k ser o produtos mais caro...eu tb tento nao ir atraz sem mais nem menos da sociedade de consumo.;)

Nephilim, completamente esclarecido e de acordo, aliás, excelente post, e sem duvida que o que disseste do 190 é verdade ;)

Clara pinto correia ->
A que plagiou, cientista.

[b]Margarida pinto rebelo[/b] -> [img]
Uma escritora polémica, que eu pessoalmente detesto

Clara Ferreira Alves ->
Jornalista

Tens certeza que foi a Clara pinto correia bolide???
[/quote]
Er...Rebelo Pinto?! ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

Clara pinto correia ->
A que plagiou, cientista.

[b]Margarida pinto rebelo[/b] -> [img]
Uma escritora polémica, que eu pessoalmente detesto

Clara Ferreira Alves ->
Jornalista

Tens certeza que foi a Clara pinto correia bolide???
[/quote]
Er...Rebelo Pinto?! ;)
[/quote]

Claro ;)
Obrigado pela correcção :)

citação:Originalmente colocada por pmct

Eu tenho Um BMW não ligo a essa ralé hehehehehehe

Mas tens um deltoide danificado, nao podes segurar na trela pa passear o cao pa poderes mostrar o teu BMW [:p]

Essa mania dos "brutos Audis, BMs ou Mercedes" também sempre me fez rir, as pessoas são mesmo tacanhas, não têm mesmo noção de nada, eu ando de Audi A4 e não passo de um desenrascado com o dinheiro, não sou rico, não sou homem de negócios, não sou manfio, sou pura classe média. Apenas tive a sorte de a empresa me meter um Audi nas mãos, mas em breve acaba o contrato do Audi e lá vou ter que me contentar com um Leon, não faltarão os comentários dos vizinhos "olha este era mais olhos do que barriga, compram brutos Audis e depois não têm dinheiro para os sustentar"[8]

E como já alguém disse, um Lexus SC430 ou um VW Phaeton ao lado de um classe C passam despercebidos para essa gente, por essa e por outras é que os Audis, Mercedes e BMs, vulgarmente conhecidos por brutos carros estão super inflaccionados no mercado de usados.

É a lei do mercado... é o que a maioria pede/pensa, e é assim que certas marcas são demasiadamente inflacionadas... principalmente a VW...lol

Um carro de gama alta com mais de 5 anos chega mesmo a ser mais barato que um carro novo tipo clio. Avaliem bem e depois digam alguma coisa. Porque será que estes senhores que trabalham nas obras não podem ter o mesmo que qualquer mortal. Se calhar preocupam-se mais em ter um bom carro do que um carro novo. Para muitas classes sociais é fundamental que o carro seja novo. Para outras basta que seja bom por um preço razoável. Eu vou-me governando com os razoáveis. ;)

Para quem anda a dormir que abra os olhos. :D

Voltar
Superior