Volvos e Mercedes

Bolide

Banido
volvos0ci.jpg

"O Fio da Navalha" - Clara Pinto Correia

Pode ter alguma razão mas desde que eu li uma crónica desta loira criatura em que dizia que os gay sao mais bonitos e inteligentes do que os homens...[:I]

Tento ter mto cuidado com o que ela escreve...:(:([}:)]

Estás a falar desta Clara Ferreira Alves?

IT-ucapa.jpg

A que plagiou com carinho?

Já estou a ver onde é que o 24 Horas vais buscar os seus escribas. À sarjeta...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fds hoje em dia compra-se um mercedes com menos de 5 anos pelo preço de um clio.

Os portugueses para dizerem mal dos outros....

Em bom estado???[:0] já agora onde?[:p][:p]

Salvados não quero...[:I]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Estás a falar desta Clara Ferreira Alves?

IT-ucapa.jpg

Não... da Clara Pinto Correia (a loira[:p])

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Estás a falar desta Clara Pinto Correia

IT-ucapa.jpg

Não... da Clara Pinto Correia (a loira[:p])
É dessa mesmo que aparece no Expresso [:p]

As confissões de Clara Apanhada a plagiar, Clara Pinto Correia está debaixo de fogo. A história destes dias em entrevista.

Clara Pinto Correia explica-se sobre o plágio de que é acusada e fala das reacções de amigos e inimigos. Reconhece o erro, mas diz que é um «fait-divers»

citação:Originalmente colocada por Bolide

As confissões de Clara Apanhada a plagiar, Clara Pinto Correia está debaixo de fogo. A história destes dias em entrevista.

Clara Pinto Correia explica-se sobre o plágio de que é acusada e fala das reacções de amigos e inimigos. Reconhece o erro, mas diz que é um «fait-divers»
Claro que é a Pinto Correia (como consta na Foto),... Enganei-me, à custa de estar a ver sempre o Eixo do Mal... :D

Eu não gosto muito da gaja, mas depois de saber que nos USA já tinha plagiado na sua tese, bem como nas suas novelas... [:o)]

Tenho muito mais respeito pelas miúdas aqui ao pé de casa, as que andam no passeio no fundo da Av. da Boavista. :D [8D]

Podem me esclaRECER UMA COISA?
A que fazia plagio na visao (Acho eu) era a loira ou a morena? :)

Já agora, basta usar "brutos volvos e mercedes" para mostrar que nao sabe do que fala... para os tugas, o mercedes é que é bom, nem que o carro que esteja ao lado seja muito mais caro, se nao for mercedes, nao é carro.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Tenho muito mais respeito pelas miúdas aqui ao pé de casa, as que andam no passeio no fundo da Av. da Boavista.
Detalhes, fotos... conta tudo :D

Essas miudas, ias todos os dias ve-las na minha habitual volta nocutrna de bicicleta. Mas com as obras, elas perderam o seu local de eleição e mudaram-se nao sei para onde :(

As da trindade é que sao, casaco de pele e tudo :D

Clara pinto correia ->
IT-ucapa.jpg

A que plagiou, cientista.

Margarida pinto rebelo ->
margaridarebelopinto.jpg

Uma escritora polémica, que eu pessoalmente detesto

Clara Ferreira Alves ->
014784.jpg

Jornalista

Tens certeza que foi a Clara pinto correia bolide???

citação:Originalmente colocada por ARDav

Para essa malta um bruto Mercedes é um classe C

dizer mal é fácil...

Pois, nem que ao lado esteja um golf mais caro [8D]
Ou pode estar um Lexus SC430, que o mercedes é que é um carrao. :)

citação:Originalmente colocada por herpez

dizer mal é fácil...

Um golf nunca foi e nunca será mais caro que um mercedes alias em nenhum aspecto , normalmente repara-se num mercedes que é sempre um bom carro o desvaloriza pouco face á concorrencia

Já agora sobre os mercedes e volvos é dizer mal...quer dizer estão nas obras teriam que ser miseraveis????[8][8][8] nas obras 8 em 10 trabalhadores não prestam para nada só querem é copos...

Mas existe mal a trabalhar bem e ganha tb muito mtas vezes mto acima da media.
O pessoal é qdo vê alguem sujo ou de fato de macaco ou roupa de trabalho tem que ser estupido e viver mal etc... ridiculo

Hoje em dia os trabalhos "sujos" como as obras podem ser mais bem pagos que muitos feitos em escritório.;) e eu sei do que estou a falar

Enfim este pensamento embora estupido nem me incomoda nada[8D]

Aliás uma mulher a falar de "obras oficinas etc" nem é mesmo para lavar a serio:D isso para elas é um "BICHO" elas gostam é o produto final já com o banhinho tomado e tudo...[:p]:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por herpez

dizer mal é fácil...

Um golf nunca foi e nunca será mais caro que um mercedes alias em nenhum aspecto , normalmente repara-se num mercedes que é sempre um bom carro o desvaloriza pouco face á concorrencia

Deve haver algum contexto que desconheco.
tas-me a dizer que um Golf nao PODE SER mais caro do que nenhum mercedes?

hum, sei que sao carros que nao se comparam pq um é diesel e outro nao, mas...
C Sportcoupé 180 K (FL) 3 37.737,29
Golf V 2.0 TDI GT 5 38.679,90

Quem ve ao longe, como essa senhora, pode nao distinguir que o Mercedes é a gasolina e o Golf é a Gasoleo, logo o Golf é mais caro.
ok?

Vamos ver se percebes onde quero chegar.

Para alguem como essa senhora, podes vir de Golf GTI que ela vai sempre dizer que o Mercedes é que é um Carrao, nem que seja o C SC 180K, percebes?
Agora, para quem conhece os carros, é diferente, mas falando ela em "brutos volvos e mercedes", duvido que conheca alguma coisa de carros a nao ser "mercedes é que é bom" ;)

Ela não falou de carros.
Ela está a escrever como interlocutor para os homens do café. A frase é deles, não é da autoria dela...

Voltar
Superior