Volvo S70 ficou imobilizado

Sim ainda tenho o Volvo s70 carro este que todos os dias aparece algo para reparar, por exemplo hoje a porta de trás lado esquerdo deixou de fechar com o comando :(
Na quarta feira levei o volvo á oficina para levar uma maf e pastilhas de travão e não é que o mecânico liga-me a dizer que o carro não pega de maneira alguma, depois de algum tempo lá descobriram que era um pino da Centralina com verdete dizem eles!!!!

Maf instalada travões novos lá vou eu experimentar o carro, primeira impressão as pastilhas parece que ficou a travar pior quase não sinto o ABS nas travagens mais bruscas mas em contra partida ficou a andar como nunca um autentico relâmpago até se ouvia os espirros do turbo, eu todo contente arrumei o carro na garagem e no outro dia para minha surpresa o volvo perdeu a força assim do nada já não sinto o turbo esta praticamente como estava antes de ter metido a maf:confused: Já não sei o que faça mais....

Sim ainda tenho o Volvo s70 carro este que todos os dias aparece algo para reparar, por exemplo hoje a porta de trás lado esquerdo deixou de fechar com o comando :(
Na quarta feira levei o volvo á oficina para levar uma maf e pastilhas de travão e não é que o mecânico liga-me a dizer que o carro não pega de maneira alguma, depois de algum tempo lá descobriram que era um pino da Centralina com verdete dizem eles!!!!

Maf instalada travões novos lá vou eu experimentar o carro, primeira impressão as pastilhas parece que ficou a travar pior quase não sinto o ABS nas travagens mais bruscas mas em contra partida ficou a andar como nunca um autentico relâmpago até se ouvia os espirros do turbo, eu todo contente arrumei o carro na garagem e no outro dia para minha surpresa o volvo perdeu a força assim do nada já não sinto o turbo esta praticamente como estava antes de ter metido a maf:confused: Já não sei o que faça mais....

Não conheço muito sobre a fiabilidade geral desse modelo... o que levanta outra questão: já pensaste em trocar de mecânicos, ou pelo menos confias nesses ?

É que por vezes o erro pode vir das mãos que lhe andam a mexer.

a fiabilidade do carro "original" pouco tem a ver com o que se passa.

O carro passou de certeza pelas mãos de sapateiros autoentitulados de mecânicos, uma grande parte do problema vem daí, e depois está nas maõs duma pessoa que se põe a testar o ABS com pastilhas acabadas de montar. Tudo junto, não sobra nada de jeito.

Se o carro me aparecesse à frente hoje com um "problema no ABS" sem que me contassem o resto da historia, quantos dias é que ia perder à volta dum problema que pode até nem existir?
Depois queixam-se que os mecânicos são caros [:D]

Vou seguir com as revisões no volvo desta vez vou trocar a distribuição e bomba de água, o problema que tenho neste momento é mesmo a falta de turbo, de tempos em tempos o turbo dispara as 2500rpm mas na maioria daz vezes anda sem turbo e de facto o mecânico deve ser um sapateiro pois só sabe acelerar a fundo no carro e depois manda me ir dar uma volta a ver se ficou bem ��

Vou seguir com as revisões no volvo desta vez vou trocar a distribuição e bomba de água, o problema que tenho neste momento é mesmo a falta de turbo, de tempos em tempos o turbo dispara as 2500rpm mas na maioria daz vezes anda sem turbo e de facto o mecânico deve ser um sapateiro pois só sabe acelerar a fundo no carro e depois manda me ir dar uma volta a ver se ficou bem ��

Pois... se há alguma coisa a impedir o correcto funcionamento do turbo, não me parece que seja a acelerar a fundo que fica resolvido.

E que tal perguntares ao teu circulo de conhecidos, que mecânicos recomendam ?

Boas pessoal, já algum tempo que não dava noticias então aqui vai, o meu Volvo s70 levou uma reparação a fundo de motor entre outras coisas que estava a precisar, neste momento o carro está impecável.

Aquela questão do carro ter acionado o alarme fazendo com que o carro não pegava consegui resolver reparando o comando, agora estou com problemas no comando novamente mas pode ser que desta vez seja só da pilha e Deus queira que o alarme não acione assim do nada como aconteceu em tempos!!

Belo desenterranço, passados 3 anos e meio [:D] para mencionar um problema na pilha do comando, que é perfeitamente normal, o resto nesse Volvo é que foi anormal.

Tens ideia em quanto vai a conta desde que está nas tuas mãos?

Por curiosidade, > 5K?

Voltar
Superior