Volvo S60 2.0T

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_xantia1.8-16v
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por amorimarc

não consigo perceber é como os T5 são mais baratos usados que os 2.0T (regra geral)
será pela procura derivada dos consumos? estranho no minimo!

nao é o que tenho visto.... tenho visto T5´s a rondar sempre os 20-22.000 € enquanto que os 2.0T rondam sempre os 16-18.000€, isto carros de 2000-2001 no máximo, mas é possivel

Diesel MalG:
no prob.

se não tiveres problemas em arrecadar mais 4000€, optava sem duvida pelo S60!
o S40 na minha optica não prima tanto a nivel estetico como o S60, além de que este ultimo é mais recente

o que referi face aos T5 ou 2.0T é simplesmente do que tenho visto esporadicamente, uma vez que não ando a procura de nenhum popo de momento! mas de facto costumo ver os T5 mais baratos qq coisa

O S60 é muito mais actual e parece-me substancialmente melhor. O andamento não deve ser dramaticamente diferente, embora calcule que o T4 seja mais desportivo em termos de comportamento.

citação:Originalmente colocada por v7

O S60 é muito mais actual e parece-me substancialmente melhor. O andamento não deve ser dramaticamente diferente, embora calcule que o T4 seja mais desportivo em termos de comportamento.

em termos de motor ate sim, em termos de comportamento talvez pelo menor peso.. mas....

Sao carros de concepçao completamente diferentes.. um data de 96, o outro de 99...

Ora, uma vez que fui eu que iniciei o tópico e que nunca mais o desenvolvi, cá vai:

O meu amigo está muito satisfeito com o carro, o consumo misto anda nos 9.3 (percursos em cidade, na VCI, AEP e Circunvalação, e AE a 140 km/h, AC quase sempre ligado.

Algumas observações: a resposta do motor é excelente, a ergonomia e a qualidade de construção muito boas.

Nota negativa para a Auto-Sueco e os seus supostos "Volvo Aprovado":

-Iam entregar o carro com a revisão por fazer (indicador de manutenção ligado chamou a atenção do meu amigo e eles lá adiaram a entrega para fazer a revisão);

-Direcção desalinhada;

-Vidro eléctrico da porta do condutor a correr mal em virtude de as borrachas estarem muito apertadas (resistência a subir/descer e ruído);

-Um compartimento entre os bancos está partido.

Uma vez que a pessoa que o comprou está quase sempre no estrangeiro e não liga muito a pormenores, estes problemas continuam por resolver. Acredito que a Volvo os solucionasse sem encargos mas não me parece bem publicitarem um serviço que, na realidade, não existe: era suposto os carros virem impecáveis.

desde já obrigado pelos replys, ando a reunir o maximo de informação possivel sobre as duas máquinas mas, claro, opiniões são sempre diferentes do que se lê nos papeis.
existem muitas coisas a considerar, o s40 tem a revisão toda feita, peneus, discos, pastilhas e jogo de correias novos, ah e tem 116.000 km.
o s60 vou vê-lo amanha, o carro ta com 160.000 km, e nao faço ideia quanto ás revisões se estao feitas ou não, é que isto implica muito dinhairo em adição ao custo de aquisição do carro, mas claro o s60 é mais apelativo, mais recente e decerto um pouco mais economico... por fora ainda se pode ceder aos gostos de cada um, mas por dentro há uma grande diferença entre eles.
em relação ao GPL para já nao é opção, nem sequer pensei nisso ainda mas nunca se sabe.

Voltar
Superior