Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Xpengo Volante [:vm)]
Exatamente o que me veio à cabeça quando vi o interior!Olhando de repente para esse interior diria logo que se trata de um furgão.[]
O carro já está disponível no configurador. Gostei do facto de existirem bastantes e diferentes cores exteriores disponíveis.
Mas acho que falha no posicionamento do preço para o binómio autonomia/potência:
Mesmo que venham a disponibilizar a bateria maior para este nível de potência, vai incrementar ainda mais o preço.
- O iX3 xdrive com 805km WLTP e 4,9s começa nos 72.5k.
- O EX60 P10 AWD tem 660km WLTP e 4,6s começa nos 73.5k.
Cerca de 150km WLTP de autonomia de diferença ainda é considerável.
Não vi, mas conhecendo a BMW, esse iX3 a começar nos 72,5k trás jantes de 14'' e espelhos manuais, e o Volvo se calhar é quase full extras.
O carro já está disponível no configurador. Gostei do facto de existirem bastantes e diferentes cores exteriores disponíveis.
Mas acho que falha no posicionamento do preço para o binómio autonomia/potência:
Mesmo que venham a disponibilizar a bateria maior para este nível de potência, vai incrementar ainda mais o preço.
- O iX3 xdrive com 805km WLTP e 4,9s começa nos 72.5k.
- O EX60 P10 AWD tem 660km WLTP e 4,6s começa nos 73.5k.
Cerca de 150km WLTP de autonomia de diferença ainda é considerável.
Tens o P12 com 810km de autonomia. Mas para Portugal não se sabe quando vem.
Está no Configurador a 77.000€ []