Voltinha VilaVerde (Sintra)-Mafra

o meu tambem estava assim...

nota mental: o proximo jipe pode ser de todas as cores desde que seja branco..

citação:Originalmente colocada por madseat

Eu sei que chegou a uma altura so via era, silvas, estevas, paus secos. Eu sei lá!

e aquele sonoro criiiiiccc.. agora imagina tu que tinhas comprado um patrol GR.. hehehe

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Ainda têm que explicar essa da porta castanha...

É simples!

Chegamos aos moinhos e começamos a debater qual seria o melhor caminho para descermos!

Não é que um dos membros do forum, não digo qual ele se quiser que se acuse o barrete serve a quem, aponta lá pra baixo pras casas e diz" epá se calhar é melhor irmos por aquela que acaba junta há casa branca com o portao castanho!"[}:)]

Quantas eram?[}:)][}:)]

Na foto dessa conferencia, está o Sapina a apontar!
Acho q foi descoberto o homem do portao castanho!:D:D

Epá, já me descubiram a careca!!! [}:)][}:)]

Vocês são uns grandas bufos...!!![:p][}:)][:p][}:)]

epa.. ao ver as fotos reconheço uma serie de sitios..

tenho um track giro dai que fiz de vitara.. com MT's

Mas infelizmente risquei o jipito todo![8]:(

Havia sitios onde não tinhamos alternativa! E devido ao facto de já não passar alguem por aqueles sitios há algum tempo a vegetação era muito densa!

Lá vou ter que dar uso ao "cif"[8]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nem com o CIF vão lá esses riscos [:p][:p][:p][:p]

Mas infelizmente risquei o jipito todo![8]:(

Havia sitios onde não tinhamos alternativa! E devido ao facto de já não passar alguem por aqueles sitios há algum tempo a vegetação era muito densa!

No sábado passado, no recon passamos num sitio assim durante uns bons 60-70m [:0]. Logicamente acabamos por excluir essa parte do percurso. :)

dscn28704vd.jpg

dscn28711gh.jpg

dscn28725uw.jpg

dscn28739uy.jpg

dscn28745us.jpg

dscn28759ka.jpg

dscn28761ax.jpg

dscn28773lz.jpg

dscn28780re.jpg

dscn28796jd.jpg

dscn28804sw.jpg

dscn28811za.jpg