As minhas primeiras palavras vão para os participantes neste passeio. Cenoura, Vitor, BPalma e Madseat muito obrigado.[^] Foram incansáveis, e debaixo de um calor infernal nunca deixaram de ajudar aqui o je,

pois ontem foi a minha vez de ter problemas.

Obrigado amigos. Todo Terreno é isto mesmo, camaradagem e espirito de entre-ajuda. [:X][^][:X][^].
Então o que se passou. Começamos nos trilhos de areia em comporta e o calor exterior era por demais evidente, duas subidas mal calculadas, obrigaram-me a um sobre-esforço do Silver, a temperatura desatou a subir por aí acima e só parou nos 3/4. Toca a parar e a deixar arrefecer o bicho nova subida, atascanso iminente e pimba [xx(] temperatura do Silver a subir novamente [|)]. Depois da subida de uma duna desliguei o carro e mais o pessoal tivemos a dar uma vista de olhos em tudo o que era liquido, radiador, ventoinhas e parecia tudo bem e talvez tenha sido só mesmo um precalço de momento.
Quando vamos para arrancar....pimba [8][8][8] bateria nas couves, agora não perguntem porquê, tá bem que já tinha 5 anos sempre a bombar e nunca tinha dado ameaços de falhar. [8)] Cabos dali, cabos daqui, cabos a deitar fumo e o o gajo nem se dignava a girar. [xx(]
1º cabos no Pajero do Bpalma, a seguir no Terrano do cenouro, depois os 2 ao mesmo tempo e ...nada.
Bem numa duna, vai de por cintas e rebocar o menino a ver se pegava. Obrigado Vitor.

Nada [xx(]. Bem solução radical. Trocar a bateria. Obrigado Cenoura. tira e mete e e mete e tira e pimba começou a trabalhar com a bateria do cenoura...porreiro. Mas e agora? [:0][:0][:0] Bem toca a sacar os cabos da bateria e ... o Silver aguenta-se a trabalhar sem bateria. Boa [:X] Mete a bateria no carro do cenoura, ligou-se a minha novamente aos cabos com o carro a trabalhar e lá seguimos.

Obrigado pessoal.
Parámos para o almoço e depois para arrancar foi o mesmo filme, tira e mete e mete e tira. e siga. Decidi rumar a casa.

O Cenoura, Bpalma e Vitor continuaram e fizeram eles muito bem pois a zona merece a visita. O madseat foi até à praia e ..obrigado amigo convenceu-me a ir também, foi um resto de tarde bem passado e um dia em cheio. Obrigado amigos bem hajam [^][^][^]
Desculpem se me esqueci de algum pormenor. Fotos devem andar por aí.