Voltinha Comporta 28-05-2006

madseat

New member
Meus amigos! Tirando alguns precalços[8] foi excelente!

Amanha posto as minhas poucas fotos e faço mais comentarios![8)]

Espero que tenham chegado todos em bem!;)

Boas
Pois é tive vai não vai para ter ido convosco, mas não deu :(, pois tive de ir fazer TT no asfalto até Castelo Branco (Familiar doente), mas espero que se tenham divertido, e aguardo por essas fotos.
Já agora, visitaram o porto palafítico?;)

Cumps, Rui Ribeiro

então aqui vai as minhas poucas fotos
no local do embarque

assim que saimos do alcatrão[8]

ja perto do fim

ja no fim

aqui a minha filha a dizer ao victor
(não te portaste mal deu para dormir senão levavas[|)])

citação:Originalmente colocada por madseat

Meus amigos! Tirando alguns precalços[8] foi excelente!

Amanha posto as minhas poucas fotos e faço mais comentarios![8)]

Espero que tenham chegado todos em bem!;)

Entao, precalços?? Perdeste peças que estavam a mais????

Cenoura

no meu T II coloquei uma bola de reboque ja por causa desse problema comum.. sobretudo nos T II longos..

nem nunca foi feita instalaçao electrica, estava la so para protecção do para choques..

:(:(:(:(:(

Ai a patroa, nem imagino

comporta0063xn.jpg

Os precalços foi a só a matricula?
Tá-se bem!! Tens bom remédio, pôe-lhe umas dobradiças. Vai ver no tópico do meu Maverick.

Então mas contem lá mais pormenores... atascanços, subidonas, mergulhos, mais... fizeram o mesmo percurso?

Foi mais uma passeata só de olhos em bico.

As fotos tão altamente. Se não tivesse já coisas marcadas para este fim de semana curtia ter ido com voces (Curso de noivos [:p])

O Madseat dizia que avisava quando fossem para essa zona, mas ficou-se só pelas intenções! Tá mal, sr. Administrador :D

As minhas primeiras palavras vão para os participantes neste passeio. Cenoura, Vitor, BPalma e Madseat muito obrigado.[^] Foram incansáveis, e debaixo de um calor infernal nunca deixaram de ajudar aqui o je,;) pois ontem foi a minha vez de ter problemas.:( Obrigado amigos. Todo Terreno é isto mesmo, camaradagem e espirito de entre-ajuda. [:X][^][:X][^].

Então o que se passou. Começamos nos trilhos de areia em comporta e o calor exterior era por demais evidente, duas subidas mal calculadas, obrigaram-me a um sobre-esforço do Silver, a temperatura desatou a subir por aí acima e só parou nos 3/4. Toca a parar e a deixar arrefecer o bicho nova subida, atascanso iminente e pimba [xx(] temperatura do Silver a subir novamente [|)]. Depois da subida de uma duna desliguei o carro e mais o pessoal tivemos a dar uma vista de olhos em tudo o que era liquido, radiador, ventoinhas e parecia tudo bem e talvez tenha sido só mesmo um precalço de momento.
Quando vamos para arrancar....pimba [8][8][8] bateria nas couves, agora não perguntem porquê, tá bem que já tinha 5 anos sempre a bombar e nunca tinha dado ameaços de falhar. [8)] Cabos dali, cabos daqui, cabos a deitar fumo e o o gajo nem se dignava a girar. [xx(]
1º cabos no Pajero do Bpalma, a seguir no Terrano do cenouro, depois os 2 ao mesmo tempo e ...nada.
Bem numa duna, vai de por cintas e rebocar o menino a ver se pegava. Obrigado Vitor. ;) Nada [xx(]. Bem solução radical. Trocar a bateria. Obrigado Cenoura. tira e mete e e mete e tira e pimba começou a trabalhar com a bateria do cenoura...porreiro. Mas e agora? [:0][:0][:0] Bem toca a sacar os cabos da bateria e ... o Silver aguenta-se a trabalhar sem bateria. Boa [:X] Mete a bateria no carro do cenoura, ligou-se a minha novamente aos cabos com o carro a trabalhar e lá seguimos. :D Obrigado pessoal.
Parámos para o almoço e depois para arrancar foi o mesmo filme, tira e mete e mete e tira. e siga. Decidi rumar a casa. :) O Cenoura, Bpalma e Vitor continuaram e fizeram eles muito bem pois a zona merece a visita. O madseat foi até à praia e ..obrigado amigo convenceu-me a ir também, foi um resto de tarde bem passado e um dia em cheio. Obrigado amigos bem hajam [^][^][^]
Desculpem se me esqueci de algum pormenor. Fotos devem andar por aí.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Desculpem se me esqueci de algum pormenor.
Hummm... não sei se te esqueceste de alguma coisa mas se sim para a próxima deixamos-te "abandonado" no meio do deserto. Hehehe...
Agora a sério, é isto que defendo na prática do TT o ESPIRITO DE CAMARADAGEM que muitas vezes infelizmente não encontro quando vou a outro tipo de passeios PAGOS em que mais parece que há um premio (???) á espera, até o pessoal que conheço há muitos anos é assim que fazem se me atascar tenho que me deseme.ar, se tiver avaria azar, mas esperar? NAAA... espirito de grupo NAAA... muitas vezes acabo a andar com pessoas que não conheço. Deixar-te nesse local sozinho NUNCA, até eu tenho um problema no meu VX a roda trazeira Direita estava a aquecer muito logo não podia ir muito depressa (70 80Km) no máximo e chegou a casa a ferver até dava para estrelar um ovo, o Cenoura e o BPalma podiam ter ido mais depressa para casa e também não o fizeram, acompanharam-me até aos respectivos destinos o desde já também o meu obrigado.
O pessoal que foi ficaram a conhecer mais uns trilhos e uma das mais belas paisagens que o nosso pais tem, ás vezes pergunto ir para fora para quê se cá dentro temos paisagens lindissimas que muitas não conhecemos?
Uma ideia lançada pelo BPalma de darmos uma volta pelo litoral Portugues na qual eu apoio a 1000% pois é um sonho que tenho em mente há muito tempo, ou pelo menos fazer a costa Alentejana até Sagres, este ano quero ver se a faço.

Voltar
Superior