Voltavam atras no tempo?

Voltavam atras no tempo?

• Voltava

Votos: 40 76,9%
  • Nao voltava

Votos: 12 23,1%

• Total de eleitores
    52

basini

New member
Bem todos passamos por momentos e recordaçoes que nos deixam sausdades seja nos tempos de criança,relacionamentos etc...
A pergunta é se pudessem voltar atras no tempo para 1 epoca escolhida da vossa vida e começar a reviver a partir daí ,pudendo mudar certas coisas que hoje vos arrependem de terem feito e viver certos momentos de maneira diferente ou nao preferem so recorda-los e viver a vossa vida do presente para o futuro[;)]?

Bem a pergunta é se pudessem voltar atras no tempo e começar a viver a partir de 1 epoca que vos deixa boas recordaçoes ou nao, e mudar certas coisas que hoje nao faziam ou faziam de maneira diferente escolhiam voltar a esse tempo e começar a viver a partir daí ate agora ou nao ,preferiam continuar a viver o presente ,recordando somente o passado e esperando o futuro?
Só para preencher bem o boletim do Euromilhões...[:D] [:D] [:D]

eu acho que definitivamente nao. como me sinto feliz actualmente, nao veria qualquer necessidade de voltar atras. mesmo tendo feito algumas asneiras graves. porque tambem nunca saberia se iria estar bem como neste momento.

Eu voltava,a certas coisas que me arrependo de nao ter feito de maneira diferente,e muito provavelmente o meu futuro podia ser diferente mas como ele também é bom agora,o outro nao devia ser pior e em certos aspectos ate devia ser igual ao actual!!

Mas tambem recordo certos momentos inesqueciveis que se pudesse voltava a vive-los outra vez e que agora recordo com alguma nostalgia:)

Última edição:
Voltava sim sr..e nem era preciso ser muito tempo..arrependo.me mais das coisas que nao fiz do que as que fiz..

2x...

Nao por ter medo ou receio mas porque naquele tempo dei prioridade a outros aspectos e pessoas e se fosse agora tinha aproveitado outros momentos e pessoas...nao me arrependo dos aspectos que dei prioridade naquele momento mas dos aspectos e pessoas a que nao dei!!

E se soubesse o que sei agora tambem nao tinha me metido no curso que estou[:p]

Atençao que nao era preciso ser para corrigir erros....Se viveram momentos muito bons com amigos,namoradas etc....porque nao se pudessemos voltar atras e revive-los outra vez.

Talvez aproveita-los outra vez e agora estarem se calhar na mesma situaçao que estao agora[:p]

Atençao que nao era preciso ser para corrigir erros....Se viveram momentos muito bons com amigos,namoradas etc....porque nao se pudessemos voltar atras e revive-los outra vez.

Talvez aproveita-los outra vez e agora estarem se calhar na mesma situaçao que estao agora[:p]

Se for revive-los já não vão ser iguais [:p]

Isto a vida é sempre pra frente, nunca pra trás :)

Normalmente o voltar atrás para mudar alguma coisa só dá confusão. Basta ver os filmes que já se fizeram acerca disso.

E aliás, a teoria que eu acredito sobre viagens no tempo é de uma realidade bem pior. Pq se voltarmos no tempo o futuro vai ficar igual, pq o futuro já é o futuro com nossa ida ao passado!

Voltava. Acho que como seres racionais, temos uma capacidade extraordinária, que é reconhecer os nossos erros. A parte de admiti-los ou não já tem a ver com a personalidade de cada um.
Eu como sei que cometi os meus erros, se pudesse voltava atrás para os emendar. Não quero dizer com isto que não esteja satisfeito com os dias de hoje ou que quisesse ser de maneira diferente. Apenas não gosto de deixar pontas soltas para trás.

e como disse o pé leve, também gostava de meter os números certos do euromilhões [;)]

Normalmente o voltar atrás para mudar alguma coisa só dá confusão. Basta ver os filmes que já se fizeram acerca disso.

E aliás, a teoria que eu acredito sobre viagens no tempo é de uma realidade bem pior. Pq se voltarmos no tempo o futuro vai ficar igual, pq o futuro já é o futuro com nossa ida ao passado!

Isso de andar a confundir a malta... Se o futuro, que é presente, já o é, é porque já foste ao passado, não é? Então, terás que ir para o futuro ser o presente! [:cool:]

Voltar
Superior